Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Drag queen é encontrada morta em matagal no bairro Estiva, em São Luís

 Israel Pinheiro Mendes, de 31 anos, estava desaparecido há dois dias. A vítima que, também era drag queen, foi encontrada morta nesta sexta-feira (28).

Um homem, identificado como Israel Pinheiro Mendes, de 31 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (28), em uma área de matagal no bairro Estiva, na zona rural de São Luís.  A vítima também era drag queen conhecida por "Gata Preta".

Israel morava na Vila Samara e estava desaparecido há dois dias. Ele foi morto com várias facadas. O corpo foi levado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML). 

Segundo um irmão da vítima, o velório acontecerá na casa da mãe de Israel, no Bairro Pontal da Ilha, na região do Conjunto São Raimundo.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão disse, em nota, que investiga o caso.

"A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que a ocorrência foi registrada no Centro de Operações Integradas de Segurança (Ciops). Uma viatura foi deslocada até o local e, após constatada a veracidade do ocorrido, foi acionada equipe do Icrim e do IML para levantamento dos dados periciais e remoção do corpo, respectivamente. As circunstâncias do caso serão investigadas pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário