Rádio Voz do Maranhão

sábado, 29 de julho de 2023

Ataque criminoso deixa três mortos em depósito de bebidas na cidade de Imperatriz

Três homens foram assassinados a tiros, na tarde dessa sexta-feira (28), em um depósito de bebidas na Avenida Itaipu, no bairro Parque Santa Lúcia, na cidade de Imperatriz, a 632 km de São Luís.

O crime foi cometido por três criminosos, que estavam em um veículos Wolkwagen Gol, de cor vermelha. Dois deles desceram do veículo armados e efetuaram os disparos contra os três homens que estavam no estabelecimento. Um morreu no local (o dono do estabelecimento) e os dois morreram a caminho do hospital.

As vítimas foram identificadas como:

— Geovane Miranda de Almeida, de 34 anos, conhecido como “Menor G”, que seria o principal alvo dos atiradores; 

— Celso Bezerra Parreira, conhecido como “Celso Pintor”, de 47 anos, que não era alvo dos criminosos e estava no local apenas para comprar bebida; e

— Rogério da Silva Luiz, de 60 anos, proprietário do estabelecimento, atingido por uma bala perdida na costela.

A quarta vítima baleada no estabelecimento foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde passou por cirurgia e segue em estado grave.

A Polícia Civil confirmou que, de todas as vítimas, apenas Geovane Almeida tinha passagem pelo sistema prisional.

Peritos apontaram que os atiradores efetuaram pelo menos 11 disparos contra as vítimas. As informações preliminares coletadas pelas autoridades policiais indicam que o crime pode estar relacionado a facções criminosas.

Fonte: imperatriz.online


3 comentários:

  1. A "cervejinha" tá dando merda!

    ResponderExcluir
  2. Os caras se metem com milicias, dá nisso, por isso que bandidos gostam de armas liberadas, o cínico MINTO aumentou o número de armas circulando, consequentemente aumentou a violência.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso Bostanaro tem 17 milhões pra comer pastel com a Micheque. Dinheiro doado pelo gado.

    ResponderExcluir