sábado, 29 de julho de 2023

Violência em alta: Dois jovens são assassinados a tiros em São Luís

Um dos assassinatos ocorreu na Vila Brasil, na região do
São Bernardo, em São Luís

Dois jovens foram assassinados a tiros nessa sexta-feira (28) nos bairros Vila Brasil e Residencial José Reinaldo Tavares, em São Luís.

O primeiro crime aconteceu por volta das 12h dessa sexta, na rua Epitácio Cafeteira, na Vila Brasil, quando dois homens, ainda não identificados, invadiram a casa de Daniel Moraes Silva, de 24 anos, e dispararam vários tiros contra ele.  O jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Após o homicídio, os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta. De acordo com a polícia, a vítima já tinha passagem pelos crimes de apropriação indébita, extorsão e posse irregular de arma de fogo.

Já o segundo assassinato ocorreu por volta das 13h45, na Rua 10, do Residencial José Reinaldo Tavares, em São Luís. A vítima foi identificada como Arilson dos Santos e Santos, de 25 anos.

Conforme informações da polícia, Arilson dos Santos, que era usuário de drogas, foi morto com vários tiros na região da cabeça.

Os crimes estão sendo investigados pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

12 comentários:

  1. Esses anos pós MINTO vai ter muita desgraça, 4 anos fazendo merda a população que sofre, MINTO, nunca mais, vaza pereba purulenta.

    ResponderExcluir
  2. Terá muita merda porque agora nós temos o Luladrão no poder.

    ResponderExcluir
  3. Esse vagabundo do Bozo recebendo dinheiro dos abestados e investindo, kkkkk, baita de otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja Mata! Morde o cotovelo aí MENINE!

      Excluir
    2. Ainda ontem, durante a noite, Décio estava com todos orifícios ocupado por pênis ! Agora vem pagar aqui de conservador.
      Agora, pra cima de quem ?

      Excluir
  4. E Bozo das mansões não roubou? Acorda Mané, tu tem quantas mansões e quantos milhões aplicados que tu recebeu de doações?

    ResponderExcluir
  5. 17 milhões pra comer pastel, esses milhões foram doados por uns pastéis, otários, gado.

    ResponderExcluir