Rádio Voz do Maranhão

domingo, 2 de julho de 2023

Jovem que debochava da polícia dando 'grau' em moto morre ao colidir contra traseira de carreta na BR-222 em Itapecuru Mirim

 Marcos Antonio também postava vídeos nas redes sociais cometendo infrações de trânsito e estava sem capacete no momento do acidente.

Um jovem identificado como 'Maykon do grau', conhecido por cometer infrações de trânsito e publicar vídeos das redes sociais, morreu ao colidir contra a traseira de uma carreta na BR-222, em Itapecuru Mirim.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na manhã desse sábado (1º), na região do Povoado Leite, que fica a cerca de 156 km de São Luís.

No trecho do acidente, o DNIT está realizando obras de recuperação, mas está sinalizado. O caminhão reduziu a velocidade, mas o motociclista não teve tempo para fazer manobra que evitasse a colisão.

'Maykon' na verdade se chamava Marcos Antônio dos Santos Mesquita, que tinha 21 anos. Nas redes sociais, costumava postar diversos vídeos empinando a moto, em uma manobra conhecida como 'dar um grau'. Isso era realizado mesmo em vias públicas, como rodovias, e próximo dos pedestres.

Em um dos vídeos, ele debocha e coloca um áudio de uma mulher que reclama de que ele estaria 'na mira da polícia' justamente por postar na internet as infrações de trânsito. Nos comentários, uma pessoa diz que 'pega nada', em referência à polícia, e Marcos responde com risadas.

Ainda segundo a PRF, não se sabe se Marcos havia empinado a moto no momento do acidente. Porém, ele bateu na traseira do caminhão quando estava em alta velocidade, segundo as informações preliminares. A causa da morte foi traumatismo craniano, por estar sem capacete.

Um comentário:

  1. Agora ele está no lugar certo para "chamar no grau"! Nos mais 10000°C do calor do inferno ! Ele não é doido !

    ResponderExcluir