Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Após perseguição policial e ser atingido por tiro no tórax, homem suspeito de assalto é preso na Ponta d’Areia, em São Luís

Após uma perseguição policial, um homem identificado como Luís Camelino de Neto, de 27 anos, suspeito de cometer roubos, foi preso na noite dessa segunda-feira (14) no bairro Ponta d’Areia, em São Luís. As imagens da perseguição foram divulgadas nas redes sociais.

De acordo com a polícia, foi informado que homens estariam realizando assaltos em um veículo de cor branca na capital. Após confirmação do fato, a polícia iniciou buscas e conseguiu localizar os suspeitos na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, na capital.

Segundo a polícia, uma perseguição foi iniciada e após efetuarem disparos com arma de fogo, os policiais conseguiram atingir o pneu do carro onde estavam os suspeitos. Mas, apesar disso, eles conseguiram fugir e só pararam após colidirem contra um poste na Rua São Marcos, localizada no bairro Ponta d’Areia.

Um dos suspeitos, segundo a polícia, conseguiu fugir levando uma arma de fogo. Já Luís Camelino foi baleado na região do tórax e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde recebeu tratamento. Logo após ele foi conduzido à delegacia, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Com informações do g1 MA

2 comentários: