Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Assaltantes armados roubam cerca de 50 celulares de loja no bairro Cohab, em São Luís

Na manhã desta terça-feira (22), uma loja de produtos eletrônicos foi assaltada no bairro da Cohab, em São Luís. Cerca de 50 aparelhos celulares foram roubados do estabelecimento comercial.

O crime aconteceu por volta das 10h30, dentro do centro comercial Pop Center, que fica na avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohab Anil I. Os criminosos armados entraram em uma loja, renderam os funcionários e um cliente e levaram vários aparelhos celulares e outros objetos de valor.

A ação criminosa durou cerca de 4 minutos e foi registrada por câmeras de segurança do local.

As imagens mostram que um dos assaltantes entra na loja se passando por cliente. No momento em que ele está sendo atendido, o segundo criminoso entra no estabelecimento comercial e, ambos, sacam armas de fogo e anunciam o assalto.

A dupla rende dois funcionários e um cliente e rouba objetos de valor das vítimas. Depois os assaltantes pegam sacos de lixo e colocam vários aparelhos celulares dentro, além de outros produtos eletrônicos da loja.

Após o roubo, eles ainda passam alguns minutos na porta do estabelecimento comercial esperando o melhor momento para fugir. Depois a dupla sai da loja correndo e sons de tiros de arma de fogo são ouvidos, mas não houve registro de feridos.

O crime foi registrado no 6º Distrito Policial da Cohab. Segundo a proprietária da loja, os criminosos roubaram 30 celulares do estoque e 20 aparelhos do balcão.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em uma moto Honda Fan 150 branca, de placa não identificada, no sentido Vila Isabel Cafeteira.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Veja o vídeo da ação criminosa no Instagram

18 comentários:

  1. Esses ai vão ser fácil de pegar, talvez a civil já saibam até quem são eles

    ResponderExcluir
  2. Estavam armados? Quem facilitou a circulação de armas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu imbecil, deixa eu te explicar uma coisa. Não, não vou perder tempo tentando te explicar nada, uma vez, que não tens cérebro pra compreender nada. Se puderes pelo menos ser honesto contigo mesmo, terás de admitir que só saberemos se as armas usadas pra esse crime foram compradas por um cidadão de bem ou se foram contrabandeados por traficantes,caso tivessem deflagrado algum projétil, pra se fazer exame balístico. Do contrário não se pode fazer nenhuma afirmação. Seja apenas honesto,se não for pedir muito, apenas honesto.

      Excluir
    2. Honestidade e Petismo são palavras que nunca aparecerão juntas na mesma frase. É só ver o líder deles

      Excluir
  3. Celular é um caso sério, agora mesmo a PF apreendeu muitos de uns ladrões aí.

    ResponderExcluir
  4. Faz o "L" Depois que os cidadãos de bem foram desarmados pelo desgoverno, a violência aumentou drasticamente. Vc que tá lendo isso, sabe muito bem que é verdade e sabe tb quem passa pano pra bandido. Esses aí agora tão tomando uma Heineken geladinha e comemorando depois de 4 anos de férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão de bem não compra armas. O desgoverno de Bolsonaro é que facilitou arma pra bandido.

      Excluir
    2. Tu fumou um estragado foi? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Comi tua mulher estragada.

      Excluir
  5. https://oimparcial.com.br/noticias/2023/08/prefeitos-e-prefeitas-do-ma-vao-paralisar-as-atividades-por-um-dia-inteiro/

    Enquanto isso nada de notícias do governo federal. Segue o blogueiro distraindo o povo. O imposto sindical obrigatório já tá vindo.

    ResponderExcluir
  6. É incrível a percepção racional da realidade com o lógico entendimento da contribuição sindical e sua real finalidade militante.

    ResponderExcluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=ybote10acL4&pp=ygUdYm9sc29uYXJvIHBlZHJpbmhhcyBtYXJhbmjDo28%3D

    ResponderExcluir
  8. Faz o L , deve ser só pra tomar uma cervejinha

    ResponderExcluir
  9. Faz o B é pra levar na bunda.

    ResponderExcluir
  10. Analisa os dados antes de comentar baboseiras, Sr militante.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente. Pois, tudo isso é de acordo com o estudo e as estatísticas tirados da tua cabeça sem neurônios. Agora se quiser me convencer,mostre estudos,pesquisas, estatísticas realizadas por instituições sérias pra contrapor as que já tenho conhecimento,caso contrário, continue falando asneiras.

    ResponderExcluir
  12. Tu tens conhecimento de quê? não sabe nem escrever, pontuou tudo errado, vai estudar baba culhão de miliciano.

    ResponderExcluir
  13. Bozo ganhou muito dinheiro com a liberação de armas, muito contrabando. Lula tem que criar um programa de desarmamento já.

    ResponderExcluir