Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Chefe de facção criminosa é preso por assassinato em Pinheiro

Assassino de Mauro Júnior, morto no dia 25 de julho, foi preso
no último domingo (20)

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Pinheiro, deu cumprimento, no último domingo (20), a um mandado de prisão temporária contra um homem que matou Mauro Azevedo Júnior, no dia 25 de julho deste ano, no bairro Kiola Sarney.

Segundo o delegado João Marcos, titular do 2º DP de Pinheiro, a vítima estava em uma motocicleta na companhia de uma segunda pessoa, quando foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados pelo investigado. Na ocasião, Mauro Júnior, que pilotava a motocicleta veio a óbito ainda no local e o garupa conseguiu fugir.

Logo que tomou conhecimento do homicídio, o delegado instaurou o inquérito policial e realizou diligências com o fim de elucidar o crime. No decorrer das investigações, o preso foi apontado como principal suspeito do homicídio. A polícia representou junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária.

Após ser preso, o investigado confessou a prática do crime de homicídio, dando detalhes da empreitada criminosa. As investigações apontam que o assassino é um dos chefes do Comando Vermelho na cidade de Pinheiro.

 O autor do homicídio foi encaminhado para o Sistema Penitenciário e permanecerá à disposição do Poder judiciário.

Mauro Azevedo Júnior era casado e deixou uma filha menor. A polícia não deu detalhes do que teria motivado o crime.

2 comentários:

  1. https://oimparcial.com.br/noticias/2023/08/prefeitos-e-prefeitas-do-ma-vao-paralisar-as-atividades-por-um-dia-inteiro/

    Enquanto isso nada de notícia do governo federal. Segue o blogueiro distraindo o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem liga pra isso? Um dia a menos pra roubarem, fraudar licitações etc... quero saber é do Bozoladrão. Coloca uma noticia aí Gilberto das joias das Arábias.

      Excluir