Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Dupla é presa suspeita de roubar estabelecimentos comerciais e residências em São Luís


Os homens foram presos em flagrante no bairro do Maracanã, na capital maranhense.

Foram presos, na segunda-feira (7), dois homens suspeitos de participarem de um roubo a um estabelecimento comercial, localizado na Vila Luizão, em São Luís. A dupla foi presa em flagrante no bairro do Maracanã, também na capital maranhense.

Segundo a Polícia Civil, o roubo aconteceu no final da manhã de segunda-feira. Após as vítimas registrarem o boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial do Turu, foram iniciadas as investigações preliminares, sendo descoberta a identificação e localização dos suspeitos.

A polícia identificou, ainda, que os dois homens presos integram uma associação criminosa composta por quatro indivíduos que, supostamente, vinham cometendo vários assaltos a comércios e residências, usando armas de fogo e um veículo Renault Logan de cor preta.

Nas prisões dessa segunda, coordenadas pela Seccional Norte, vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), e que contou com o apoio de uma equipe 21º Batalhão da Polícia Militar, foram apreendidos um veículo Renault Logan preto, dois celulares, uma quantia em dinheiro, além de outros pertences.

Os presos foram encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia e estão à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguirão no 7º DP no intuito de identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.

2 comentários:

  1. Bom dia! "É PRA CERVEJINHA!"

    ResponderExcluir
  2. Estavam procurando joias, passaram muito tempo trocando dentro do banheiro quimico, agora estão roubando.

    ResponderExcluir