Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Turista morre e esposa médica fica ferida em grave acidente com quadriciclo no povoado Atins, em Barreirinhas; ele é sobrinho do governador de Goiás

O empresário Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, sobrinho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morreu em trágico acidente, na noite dessa terça-feira, na praia de Atins, em Barreirinhas, na região dos Lençóis Maranhenses.  Ele pilotava um quadriciclo levando na garupa a esposa Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos, médica, quando perdeu o controle do veículo e capotou na descida de umas das dunas.

Natural de Goiânia e filho de Elaine Caiado Rocha Lima, irmã de Ronaldo Caiado, Paulo Vitor morreu no local do acidente, enquanto Andressa foi levada para o hospital regional de Barreirinhas, onde chegou com ferimentos graves, mas consciente.

Policiais civis e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local tomando providencias. Do hospital de Barreirinha, Andressa foi trazida para São Luís no helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), que transportou, também, o corpo do empresário Paulo Vitor.

Moradores reclamam da liberação para circulação de quadriciclos na localidade, o que chega a colocar em riscos a vida de pessoas. Pelas informações, alguns turistas pilotos não têm experiência suficiente para pilotagem nas dunas, e acidentes terminam ocorrendo.

Além disso, no local costumam circular os veículos UTVs, uma mistura de carro com quadriciclo. O Utility Task Vehicle é algo como veículo utilitário multitarefas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário