Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Jovem é assassinado com tiro na cabeça durante assalto na Cidade Olímpica, em São Luís

Um jovem, identificado como Bruno dos Santos da Silva, foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, nessa terça-feira (29), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

Pelas informações, o crime ocorreu na entrada da Rua 02, nas proximidades do campo Pavão Filho, no momento em que Bruno Silva estava indo buscar alguns jovens para um ensaio.

A vítima fazia parte da Igreja Adventista e do Clube de Desbravadores. Além disso, ele era também bombeiro civil.

Pelas informações, o assassino estava em uma bicicleta e teria anunciado um assalto, mas Bruno Silva reagiu e foi alvejado na cabeça. No entanto, testemunhas afirmam que o assassino atirou e matou o jovem por pura maldade, pois o celular foi encontrado ao lado do corpo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma campanha para arrecadar dinheiro para o velório foi deflagrada nas redes sociais, mas a família disse que não havia necessidade e não era responsável por essa iniciativa.

“Nós da família não estamos pedindo ajuda nenhuma. Estamos averiguando para saber quem está pedindo pix. Não sabemos se é alguém da igreja”, disse uma parente da vítima.

Pelas informações, a campanha teria sido lançada por integrantes da Igreja Adventista, que estariam querendo preparar o velório no templo.

O assassinato de Bruno Silva será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).


19 comentários:

  1. Qualquer pilantrinha hoje tem armas, destruição já.

    ResponderExcluir
  2. Ainda vai ficar por isso msm, quanta covardia 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse um juiz ou desembargador não ficariA

      Excluir
  3. E ainda tem gente que defende bandido.

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem gente que libera armas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pra bandido a esquerda libera arma, só não libera pra pessoas de bem.

      Excluir
    2. Prova isso? Viste alguém dando armas pra bandido? Quemvfazia arminha com a mão era a direita d atiraram até na PF.

      Excluir
  5. Com certeza o comentário logo acima deve ser de um Bostanarista. Parecem papagaios. Só sabem repetir o que foi inculcado na cabeça deles. São acéfalos e por isso não raciocinam . Será que esse mane nunca viu falar na maior campanha de desarmamento que houve no Braisl e foi promovido pela esquerda, justamente para que bandidos não tomassem armas de pessoas que se dizem de bem e andavam armados, sem sequer saber manejar uma arma qye serve de velas pra eles mesmo ? Não lembra que quem derramou armas no Brasil foi o ladrao de Joais que tá ser preso? Vai ser otario assim na P que pariu . Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, há pouco tempo houve uma campanha de desarmamento, aí vem o Bozojoias e derramou arma no Brasil, porque os fabricantes de armas pagam propinas pros governos e financiam campanhas, mas pra quem deixou morrer 700 mil e ainda debochou, isso é normal.

      Excluir
  6. Decio do cú largo não tem jeito, não trabalha, quer ser de direita, liso de direita. Ainda suga a velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma muié! Vc parece frustrado? Não passou em concurso da polícia? Só fala mal, quer ser especialista...ou tem queda por algum fardado?

      Excluir
    2. Décio cú largo.

      Excluir
  7. Décio o viadão de São Luís.

    ResponderExcluir