Rádio Voz do Maranhão

domingo, 13 de agosto de 2023

Motorista morre após colidir violentamente contra a traseira de caminhão na BR-135 em São Mateus; veja o vídeo

Um motorista, identificado apenas como Ermerson, morreu em um grave acidente, na manhã deste domingo (13) na BR-135, próximo à entrada de São Mateus, a 199 km de São Luís. O acidente foi registrado por uma câmera de videomonitoramento.

Pelas imagens, o veículo Fiat Siena força uma ultrapassagem pela direita (saindo para o acostamento), que é uma infração média passível de multa, segundo o Código de Trânsito Brasileiro.

Ao sair de uma curva, em alta velocidade, o condutor desvia de um motociclista e vai para o acostamento, em um trecho com muitos buracos, perde o controle e colide violentamente contra a traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido. 

Com o impacto, o caminhão invadiu a contramão e quase bate em uma carreta, que conseguiu desviar, chegando a sair em alta velocidade para o acostamente.

O motorista do automóvel ainda foi socorrido com vida, mas acabou não resistindo e morreu. Ermerson era morador do bairro Serraria, em São Mateus.

Com informações de Alpanir Mesquita

11 comentários:

  1. Mas agora o Dino vai mandar verba para arrumar as estradas do MA! Kkkk Calma! É fake! Os buracos deste estado miserável nunca vai acabar! Eita Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu so pode ser um jumento mesmo!!como ministro da justiça vai mandar verba pra estrada seu acefalo?

      Excluir
    2. Bostanaristas são acéfalos, sempre digo isso, essa BR tá assim por culpa do Bozo que passou 4 anos maltratando o brasileiro, e não é só essa BR que tá assim, agora Lulinha vai começar a arrumar.

      Excluir
  2. Algo aconteceu que o carro acelerou. Pode ter gucado preso algum sapato ou pisou no acelerador ao invés de freiar…ou de repente teve um infarto !

    ResponderExcluir
  3. Eita Maranhão abandonado fazueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L chupa eleitor de ladrao de joia👍

      Excluir
    2. E por que o presijumento não mandou asfaltar a BR já que são de responsabilidade do Governo Federal? Aguarde, que o seu ex presida e futuramente presidiário será encaminhado para a cela da PF kkkkk

      Excluir
    3. Foi mesmo abandonado pelo miliciano, só veio ao Maranhão fazer motociata pra trocar de cú dentro do mato.

      Excluir
  4. O besta sempre comenta com letras maiúsculas, analfabeto digital.

    ResponderExcluir