Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta com marcas de violência em Codó

Vítima saiu de casa para trabalha em um escritório, mas, desde então, não foi mais vista.

Uma mulher, identificada como Taís Lopes Santos, de 28 anos, foi encontrada morta, na manhã dessa quarta-feira (9), no povoado Congumbá, na zona do município de Codó, a 309 km de São Luís.

Taís Santos estava desaparecida desde a terça-feira (8) após sair de casa para trabalhar em um escritório de finanças, mas não chegou ao local e nem foi mais vista. A partir desse momento, o desaparecimento foi divulgado nas redes sociais.

Pertences da vítima, como motocicleta, capacete e sandálias, foram encontrados por populares no povoado Brandão, também na zona rural do município.

Conforme informações da polícia, o corpo de Taís apresentava marcas de violência, com lesões na cabeça e marca de facada na região do tórax. Ela deixa uma filha menor de idade.

A polícia, a princípio, descartou violência sexual, mas todas as circunstâncias do crime estão sendo investigadas. Até o momento, o autor do crime não foi identificado

Como os pertences da vítima foram abandonados após o crime, pode estar descartada a possibilidade de ter sido latrocínio (roubo com resultado morte).

Existe a possibilidade de o crime ter sido praticado por algum ex-companheiro da vítima. No entanto, a polícia não informou se ela vinha sofrendo algum de tipo de ameaça de morte e nem se a mesma chegou a fazer algum registro de ocorrência em delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário