Rádio Voz do Maranhão

domingo, 13 de agosto de 2023

Pânico: Bandidos invadem restaurante, rendem funcionários, fazem raspa e fogem com refém na Ponta Verde, em São José de Ribamar

Cinco bandidos, armados e encapuzados, invadiram o Nazca Restaurante, na Ponta Verde, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, na tarde desse sábado (12), por volta das 17h17.  

Os criminosos estavam um veículo Renault Kwid, de cor branca. No local, eles renderam todos os funcionários e fizeram um raspa, roubando celulares, dinheiro e outros pertences das pessoas que estavam no estabelecimento. Eles teriam se apropriado de toda a renda arrecadada no dia. O local é bastante frequentado porque tem área de lazer, com banho.

Em um vídeo da câmera de monitoramento, é possível ver o momento em que funcionários do estabelecimento são rendidos pelos bandidos. 

Com armas na cabeça, eles são colocados de joelhos contra um muro e têm as mãos amarradas. Em seguida, são obrigados a correr para um outro local.

Após a ação criminosa, os bandidos fogem levando um jovem, identificado como Edward, que seria filho do dono do restaurante. Até o momento, não se tem informações se os bandidos abandonaram o refém ao longo da fuga.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e trabalham para identificar, localizar e prender os assaltantes.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Na época do presijumento não havia assaltos ?

      Tu é retardado ? Vai dá teu cu no João Paulo, seu vagabundo!

      Excluir
  2. Assaltaram com as armas que o Bozo liberou, tem bandido que comprou arma e agora aluga, os bandidos aproveitaram o desgoverno do MINTO e compraram verdadeiros arsenais.

    ResponderExcluir
  3. Esses aí tavam atrás de joias também?

    ResponderExcluir
  4. Tropa da abóbora passando o cerol em quem trabalha de verdade

    ResponderExcluir
  5. A bandidagem aumentou muito no governo da milícia.

    ResponderExcluir