Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Preso homem que matou o próprio amigo com mais de 20 facadas durante jogo de baralho em Barra do Corda

O mandado de prisão foi cumprido nessa segunda, após o suspeito se apresentar na 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, informando que queria colaborar com as investigações.

Marcos Vinicius matou o amigo durante
jogo de baralho

Foi preso, nessa segunda-feira (28), Marcos Vinícius de Sousa Gomes, de 25 anos, suspeito de ter matado o próprio amigo com 23 facadas, durante um jogo de baralho no povoado Cajazeiras BR, na zona rural de Barra do Corda. A vítima foi identificada como Rondnelson de Castro Pereira.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, contra Marcos Vinícius havia um mandado de prisão temporária por causa do crime, expedida pela 1ª Vara de Barra do Corda.

O mandado de prisão foi cumprido nesta segunda, após o suspeito se apresentar na 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, informando que queria colaborar com as investigações.

Marcos Vinícius foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) para os procedimentos legais.

Ainda de acordo com a polícia, a investigação prosseguirá para esclarecer os detalhes da morte de Rondnelson, para que o inquérito seja remetido à Justiça para eventual julgamento.

O crime

Rondnelson foi morto a facadas

O crime aconteceu na noite de domingo (27), quando Rondnelson de Castro Pereira foi morto a facadas no povoado Cajazeiras BR, na zona rural de Barra do Corda. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por um amigo da vítima, durante um jogo de baralho.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu por volta das 20h30, quando a vítima estava jogando baralho e ingerindo bebidas alcoólicas com Marcos Vinícius.

Durante o jogo, os amigos tiveram uma discussão, que terminou com Rondnelson atingido por 23 golpes de faca.

Testemunhas relataram que o jogo de baralho era por meio de aposta em dinheiro, e Marcos estava perdendo. Por causa disso, Rondnelson teria começado a provocar Marcos dizendo que “quem ta liso corre mesmo”.

Diante das provocações, Marcos teria ido em casa e pegou uma faca. Quando voltou ao bar, o homem teria desferido cerca de 23 facadas em Rondnelson, que morreu no local. Após o crime, Marcos Vinícius fugiu do local.

...................

Postagem relacionada:

Homem mata amigo com mais de 20 facadas durante jogo de baralho em Barra do Corda


Nenhum comentário:

Postar um comentário