Rádio Voz do Maranhão

domingo, 10 de setembro de 2023

Agente de saúde morre em grave acidente na BR-402, entre Morros e Humberto de Campos

Um condutor de um veículo de passeio, identificado como Graciliano Ferreira de Araújo Neto, morreu no início da manhã deste domingo, 10, após uma colisão frontal com um ônibus da MP Turismo, entre os povoados Lagoa Grande e Jaburu, na BR-402, entre os municípios de Morros e Humberto de Campos.

Conforme informações colhidas no local do acidente, o veículo modelo Corsa Classic preto invadiu, de forma inesperada, a mão contrária da rodovia, vindo a colidir de forma violenta contra ônibus. Há suspeitas de que ele teria cochilado ao volante.

O motorista que conduzia o veículo de passageiro teria tentado evitar a batida, mas sem êxito. O Corsa engavetou na dianteira do ônibus e ficou destruído.

Graciliano Ferreira de Araújo Neto, que morreu preso às ferragens, era agente comunitário de saúde da Prefeitura de Morros. Ele residia no povoado Cajazeiras.

A Prefeitura de Morros divulgou a seguinte nota de pesar:

O Prefeito Milton José Sousa Santos, em nome de todos os seus colaboradores, se solidariza com os familiares de Graciliano Ferreira de Araújo Neto. Agente de Saúde do Município de Morros. À todos externamos o nosso pesar.

Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário