Rádio Voz do Maranhão

sábado, 16 de setembro de 2023

Homem é achado morto em matagal após fugir de bandidos que o identificaram como integrante de facção dentro de ônibus na BR-135, em São Luís

Segundo testemunhas, a vítima estava dentro de um ônibus do transporte coletivo, quando foi perseguida por dois homens, após ser identificada como integrante de uma facção criminosa rival.

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na BR-135, no bairro Inhaúma, em São Luís. O crime aconteceu por volta das 16h dessa sexta-feira (15).

Segundo testemunhas, a vítima estava em um ônibus do transporte coletivo, que faz a linha Estiva, quando dois homens entraram no mesmo coletivo e identificaram a vítima como integrante de uma facção criminosa rival.

Para escapar da morte, a vítima pulou do ônibus e correu para uma área de mato, sendo perseguida pelos dois homens.

Os passageiros do coletivo acionaram a polícia e informaram a direção tomada pela vítima. Com base nas informações das testemunhas, uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguiu o provável caminho realizado pela vítima e os acusados.

Após algumas buscas, a vítima foi encontrada em um matagal alvejada com três tiros de arma de fogo, sendo um na cabeça, outro nas costas e um na região lombar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que a vítima já se encontrava em óbito.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda por identificação, pois nenhum parente compareceu no local e nenhum popular soube informar a identificação e nem onde o homem morava.

O crime, que será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), tem características de acerto de contas e pode estar relacionado à disputa entre facções criminosas.

13 comentários:

  1. RAPAZ DE JANEIRO PRA CÁ OS BANDIDOS TOMARAM CONTA MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Essas facções aumentaram muito no desgoverno passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz de janeiro pra cá a "cervejinha" aumentou

      Excluir
  3. Essas milícias emprestam armas, se não pagam eles matam. Muitas armas circulando liberadas por desgoverno irresponsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ DE JANEIRO PRA CÁ OS BANDIDOS ESTÃO SE SENTINDO PROTEGIDOS PELO JUDICIÁRIO E EXECUTIVO FEDERAL.

      Excluir
    2. Desde janeiro de 2019.

      Excluir
  4. Cara tá demais esse ano a criminalidade só aumentou nos últimos 4 anos era só paz

    ResponderExcluir
  5. É bom que eles mesmos se acabam.

    ResponderExcluir
  6. Ano 2024 no Brasil tá bom demais, no feriadão o povo todo viajando, fazendo churrasco, se divertindo. Falta emprego ainda porque no desgoverno do Bolsocaro eram 15 milhões de desempregados e 35 milhões passando fome, mas ckm Lula tá melhorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De janeiro pra cá os bandidos estão caçando até a polícia pra comprar a "cervejinha".

      Excluir
  7. Janeiro pra cá a criminalidade aumentou demais fazueli

    ResponderExcluir
  8. Bandidos tem que morrer, desgoverno que dava indulto pra bandido acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ DE JANEIRO PRA CÁ O CRIME ESTÁ RECEBENDO O PAGAMENTO POR APOIAR O CHEFE DO EXECUTIVO FEDERAL

      Excluir