Rádio Voz do Maranhão

sábado, 23 de setembro de 2023

Mulher morre em grave acidente na BR-010 após marido desviar de homem embriagado que caminhava na estrada

Um pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente em que motorista de um carro desviou de um homem na estrada e acabou capotando o veículo na BR-010, em Itinga do Maranhão, próximo à divisa com o Pará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h dessa sexta-feira (22), no km 373 da rodovia.

O motorista estava com a esposa e seu filho, quando se deparou com um homem caminhando sozinho no meio da estrada. Ao reagir, o condutor conseguiu desviar, mas acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista, colidiu com um barranco e capotou.

Todos os ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança. Com isso, a passageira e esposa do motorista, Darquiane Nascimento Silva, de 31 anos, natural de Barra do Corda, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. A suspeita é que ela teria sofrido traumatismo cranioencefálico.

Já condutor do automóvel, o empresário Edmilson Pereira, de 44 anos, teria fraturado a clavícula, enquanto o filho do casal, uma criança de 9 anos, teve ferimentos leves.

Policiais estiveram no local da ocorrência e informaram que o homem que andava na estrada estava completamente embriagado. Ele acabou preso e levado para a delegacia por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.


5 comentários:

  1. Cachaceiro só faz merda mesmo

    ResponderExcluir
  2. Depois que o Brasil teve um desgoverno, o país virou bagunça. Queriam proibir tomar vacina mas liberaram a cachaça e as armas.

    ResponderExcluir
  3. Muitos acidentes nessss BRs que ficaram 4 anos abandonadas pelo desgoverno, se o carro sair um pouquinho pro acostamento, onde tem, é só buraco, risco de capotamento é grande.

    ResponderExcluir