Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 19 de setembro de 2023

Pânico: Criminosos promovem intenso tiroteio e levam medo a moradores do Monte Castelo, em São Luís

Moradores do Monte Castelo, em São Luís, estão vivendo um clima de medo após intensos tiroteios promovidos por criminosos nas ruas do bairro, até mesmo durante o dia.

Na tarde dessa segunda-feira (18), criminosos armados trocaram tiros pelas ruas do bairro, o que obrigou moradores a se manterem dentro de casa.

Nas redes sociais, vídeos mostram o clima de medo no bairro e um dos criminosos dando tiros na esquina de uma rua. Também é possível ouvir o barulho dos disparos.

Segundo a Polícia Civil, o tiroteio foi motivado por uma guerra entre facções criminosas que querem controlar o território. 

Várias cápsulas de bala foram encontradas nas ruas, mas não houve registro de feridos ou mortos.

Há ainda a suspeita de que a morte de um membro de uma facção criminosa tenha sido o estopim para a troca de tiros, mas o caso ainda é investigado e ninguém foi preso até o momento.

Já nesta terça-feira (19), um novo tiroteio voltou a ser registrado na região do Monte Castelo.

O delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Augusto Barros, informou que a polícia está identificando os envolvidos no tiroteio e orienta os moradores a manterem cuidado durante esse período.

Com informações do g1 MA

13 comentários:

  1. RAPAZ DE JANEIRO PRA CÁ OS BANDIDOS ACOBERTADOS PELO STF E GOVERNO FEDERAL ESTÃO FAZENDO A FESTA!

    ResponderExcluir
  2. essas macacada eu só faço um breve resumo,nem perco tempo em ler....só penso
    PRA QUÊ ESSES HOMENS VESTE FARDA DE POLICIA MILITAR,É PRA ENFEITE OU DESFILAR EM CARRO O DIA TODO GASTANDO O NOSSO SUOR?....SEMPRE CULPO A TAL DA POLÍCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPONDO! PRA FICAR EM GABINETE PUXANDO SACO DE POLÍTICO AQUI E NA REDE SOCIAL. TEM UM TAL DE ANONIMO AQUI QUE FICA LOUCA EM DEFENDER PARTIDOS DE ESQUERDA!

      Excluir
    2. Quanta ignorância seu merda a PM faz o papel dela que é prender,mais a justiça ⚖️ já viu como é né.Vai procurar te atentar das coisas seu bosta

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz de 2019 até o final de 2022 os faccões criminosas e as milícias( principalmente as digitais) dominaram o País. Então, em apenas 09 meses seria impossível eliminar essses vermes e por isso ainda assistimos o horror provocado por esses milicianos terroristas, mas vai diminuir assim que o Xandão mandar pra cadeia a maioria dos psicopatas líderes desses criminosos e alguns de seus seguidores doentes e fanáticos. Viva Lulinha, Xabdao e Dinão que daqui há pouco vai para o STF somar forças para exterminar de vez com os zumbis bozoloides

    ResponderExcluir
  5. Esses 4 anos de desgoverno miliciano, aumentou muito o número de delinquentes, precisaremos de 10 pra nos livrarmos das mazelas deixadas por esses Bozoloides larápios de joias.

    ResponderExcluir
  6. Deveria ter prisão por bandido em potencial. Aqui no blog tem um tal de Décio cú largo que vive defendendo miliciano, genocida, deve gostar de ver o povo sofrendo. Investiga esse vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA MUIÉ! MANDA XANDÃO ADVOGADO DE BANDIDO ME INVESTIGAR!

      Excluir
  7. Saudades dos acampamentos, o banheiro químico era bom.

    ResponderExcluir