PMs acompanham os feridos na UPA do Maracanã |
Três
pessoas de uma mesma família foram baleadas, na noite dessa quarta-feira, 20,
num ataque da facção Bonde dos 40, na comunidade Portelinha, na área do bairro
Novo Horizonte, na região da Estiva, em São Luís.
O
tiroteio, que provocou momentos de terror na comunidade atingida, é resultado
de uma grande guerra de faccionados que já dura mais de 1 ano e que tem de um
lado a facção criminosa Bonde dos 40.
Os integrantes da facção tentam conquistar territórios na região, como as comunidades Portelinha, Passageira e Inhaúma.
Policiais militares se dirigiram imediatamente ao local, mas não conseguiram prender os autores da ação criminosa. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Maracanã.
Em
outras regiões da cidade, como no Bairro Monte Castelo, na região central, integrantes
de facções criminosas têm promovido tiroteios, obrigando moradores a se
trancarem dentro de suas casas.
Já
na região do Conjunto São Raimundo, criminosos têm praticado até homicídios,
como ocorreu no último dia 15, quando bandidos
invadiram uma residência e executaram Jailson Santos Silva, de 44 anos,
conhecido como “Chorão”, com cerca de 17 tiros. Ele foi morto dentro de sua
própria residência, na presença de familiares. A polícia ainda não conseguiu
prender os autores do crime.
Com informações de O Informante
DE JANEIRO PRA CÁ OS BANDIDOS ESTÃO FAZENDO A FESTA, ENQUANTO ISSO TEM ANONIMO AÍ POLICIAL DE GABINETE PUXANDO SACO DE POLÍTICO E VIVENDO AS CUSTAS DO POBRE PAGADOR DE IMPOSTOS, QUE ALIÁS TODO DIA OS VERMELHOS CRIAM UM.
ResponderExcluireta são Luís tá uma festa de facção....tá dominada nas últimas horas....MAIS GILBERTO LIMA EU GOSTARIA DE SABER SE A POLÍCIA CIVIL E MILITAR MORRERAM TODOS?PRA CIDADE TÁ VIVENDO ESSA GUERRA.
ResponderExcluirA maioria dos congressistas são bolsonaristas e nós sabemos que a atribuição constitucional de mudar ou modificar as leis é do Congresso Nacional. Se eles, os bolsonaristas que agora são maioria no Congresso Nacional, estivessem realmente preocupados com a segurança pública colocariam em pauta a modificação de todas as leis que dizem respeito à segurança pública. Mas esses bolsonaristas que agora têm o Congresso Nacional só têm compromisso com eles mesmo e com grandes grupos econômicos que querem privilégios e acabar com direitos trabalhista.
ResponderExcluirRETARDADO O FIM DA SAÍDA TEMPORÁRIA PARA PRESOS FOI APROVADA NA CÂMARA E ESTÁ NO SENADO, ADIVINHA QUEM SÃO OS SENADORES QUE SENTARAM NO PROJETO? ADIVINHA QUE ESPECTRO POLÍTICO DEFENDE VAGABUNDO, ADIVINHA PQ OS BANDIDOS NAS PENITENCIÁRIAS COMEMORARAM A ELEIÇÃO DE LULA, ADIVINHA PQ TINHAM UM PLANO PARA SEQUESTRAR E MATAR SERGIO MORO E FAMILIA OU MESMO MATAR O BOLSONARO?
ExcluirDisse tudo, mas se o vagabundo passou 4 anos liberando armas, tirando dinheiro da educação, chamando estudante de vagabundo, igual ele. Roubando joias, não aprovou uma lei pra diminuir a violência e comprou 51 mansões, como que a violência acaba?
ExcluirEsses Bolsonaristas são tudo investigado e se for vasculhar a vida deles a fundo a maioria são empresários que querem escravizar o pobre. Esses que defendem no blog nao tem onde cair morto, são analfabetos funcionais, tudo pilantras querendo alguém pra encobrir seus crimes.
ExcluirEsse Ddcio é im pridado da cabeça otário, um PC.
ResponderExcluirFacção maior já saiu do poder.
ResponderExcluirVAI TE TRATAR LOUCA!
ExcluirÉ...o amor voltou
ResponderExcluirÉ isso que incomoda o Décio...o amor! O amor voltou para acabar com o ódio, com a incitação à violência pregada por Bozo e seus filhos milicianos. Uma família que nunca trabalhou e vive somente de política. Aqui vai meu repúdio a quem defende o ex-presidente e sua família. 🤨
Excluir