sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Homem é assassinado com 17 tiros dentro de casa na região do Conjunto São Raimundo, em São Luís

Um homem identificado como Jailson Santos Silva, de 44 anos, conhecido como “Chorão”, foi assassinado com cerca de 17 tiros e várias facadas, na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 2h30, no Residencial Novo Horizonte, na região do Conjunto São Raimundo, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, sete criminosos teriam invadido a residência de Jailson, que ainda tentou impedir a entrada dos bandidos, mas acabou sendo alvejado.

“Chorão” teria sido executado na frente de familiares, após ser colocado de joelhos. A vítima ainda teria gritado pela polícia, além de dizer que os bandidos poderiam levar tudo, mas eles disseram que foram para matá-lo.

O crime tem características de acerto de contas e pode ter sido praticado por integrantes de facção criminosa que atua na região do Conjunto São Raimundo.

A polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos. O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

14 comentários:

  1. DE JANEIRO PRA CÁ BANDIDO TOMOU FOI CONTA!

    ResponderExcluir
  2. Teu cu safado bolsonarita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse aiii e bandido defendendo a clase das almas sebosas

      Excluir
    2. Esse Décio merece ser investigado.

      Excluir
  3. Bolsonaro passou 4 anos fazendo motociatas, deveria ter trabalhado pra esses bandidos terem penas mais rígidas, em vez disso liberou armas, agora as facções armadas pelo desgoverno dele estão metendo o terror.

    ResponderExcluir
  4. Eita 2023 longo de muita violência era uma paz tremenda nos últimos anos que logo voltará

    ResponderExcluir
  5. Eita que os bandidos protegidos pelo desgoverno do Bolsocaro, agora estão saindo pra matar e roubar mas no governo Lula eles vão se ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk esse governo do PT q nos proteger,e só vagabundo e ladrões e ex-presidiário

      Excluir
    2. Tu pensa que tá protegido? Tá enganado vagabundo, o PT vai atrás de pilantras é pra prender.

      Excluir
  6. em 2023?
    O número geral de assassinatos continua em queda no Brasil em 2023, segundo o índice nacional de homicídios criado pelo g1, com base nos dados oficiais dos 26 estados e do Distrito Federal.17 de ago. de 2023

    Foi só o verdugo, miliciano, genocida... sair as coisas melhoraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí, no governo passado os índices caíram, muitas apreensões de drogas nas estradas muito prejuízo pra traficante e não era por conta do trabalho das polícias e governo federal, agora tem policial sendo morto e caçado e a culpa é do governo passado? RAPAZ DE JANEIRO PRA CÁ OS BANDIDOS FICARAM SAIDINHOS. Enquanto isso tem policial babão em gabinete de político.

      Excluir
    2. Décio, o corno revoltado.

      Excluir
    3. Belo argumento. AGORA DE JANEIRO PRA CÁ BANDIDO TÁ FAZENDO A FESTA!

      Excluir
  7. Saudades das motociatas no mato.

    ResponderExcluir