Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Dez homens encapuzados assaltam ônibus na zona rural de São Luís; usuários protestam no Terminal do São Cristóvão

Cerca de dez homens encapuzado promoveram um audacioso assalto a um ônibus da linha Tajaçuaba, no fim da tarde dessa terça-feira, 24.

O assalto aconteceu na Avenida Principal, na entrada do bairro Tajaçuaba, na zona rural de São Luis.

Os homens invadiram o ônibus, durante uma parada, e pegaram os pertences dos passageiros, além do dinheiro que estava com o cobrador.

Depois do assalto, o motorista levou o ônibus para a garagem da empresa e o veículo ficou bloqueando a entrada, causando um engarrafamento grande devido aos outros coletivos que estavam chegando para o recolhimento. A polícia foi acionada e desobstruiu a entrada.

Bloqueio do ônibus assaltado na entrada da garagem deu a impressão de manifestação; polícia desbloqueou a entrada

A atitude do motorista do ônibus causou muita movimentação na porta da empresa, dando ideia de que se tratava de uma manifestação. Mas a polícia constatou que não se tratava de nenhum protesto.

Revoltados com mais esse assalto, usuários do transporte público fizeram um protesto no Terminal do Integração do São Cristóvão.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), os manifestantes bloquearam as quatro entradas do terminal. Os ônibus estavam sendo impedidos de passar no local.

Após tomar conhecimento da situação, a SMTT enviou agentes até o Terminal do São Cristóvão, acionou a Polícia Militar e a circulação dos veículos foi reestabelecida.

3 comentários:

  1. Boa tarde! o importante é que tomaram as vacinas e garantiram as "cervejinhas"!

    ResponderExcluir
  2. Será que tomaram as vacinas mesmo ou falsificaram cartões de vacina para justificar a entrada e saída em certos lugares, como fez um psicopata ladrao de joias que esteve à frente do País durante tristes 4 anos atrás ? 🤔🤔. Olha Xandão, ainda tem seguidor do Bosta solto por aí. É bom mandar a PF no bairro João paulo. É fácil identifica-lós. É só colocar um capim que o gado vem correndo comer 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Tudo armado com armas liberadas pelo carcará sanguinolento, amante de joias e mansões.

    ResponderExcluir