Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Estudante morre atropelado por ônibus na Avenida Colares Moreira, em São Luís

Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (9), na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença. A vítima, de 21 anos, morreu após tentar ultrapassar fora da faixa de pedestre.

Um estudante identificado como Arthur Sá Gondim, de 21 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus, no início da tarde desta segunda-feira (9), na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença 2, em São Luís.

O acidente aconteceu em frente ao Centro de Ensino Dom Bosco (UNDB) e ao Tropical Shopping. Arthur Gondim era estudante do curso de Psicologia na UNDB.

De acordo com informações preliminares, ele tentou atravessar fora da faixa de pedestre, na via reservada para o tráfego de ônibus.

Segundo o motorista do veículo, Arthur apareceu de repente na frente do ônibus e foi atingido. O homem ficou abalado após o acidente.

Duas versões estão sendo ventiladas para a morte do estudante. Uma delas dá conta de que ele teria se jogado na frente do ônibus, o que indicaria inicialmente a possibilidade de suicídio. A outra vertente é de que Arthur, ao ser atropelado, estaria mexendo no celular.

O jovem estudante, natural de Teresina, no Piauí, não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local.

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) estiveram no local prestando assistência.


2 comentários:

  1. A versão do celular é bem provável!

    ResponderExcluir
  2. Acredito na versão de que estava com problemas de saúde mental. Talvez tenha se jogado na frente do ônibus. Já ouvi relatos de que o curso de Psicologia da UNDB deixa alunos com ansiedade. Podendo evoluir para a depressão. Inclusive uma pessoa da vizinhança tinha um filho que estava fazendo Psicologia lá e até hoje faz psicoterapia.

    ResponderExcluir