Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Motorista morre em grave acidente na BR-135 em Miranda do Norte

Um motorista, de identidade não divulgada, de 25 anos, morreu em um grave acidente, na tarde desta segunda-feira, 09, por volta das 15h30, na altura do km 118 da BR-135, entre a localidade Pindoval e a antiga fazenda Tiracanga, no município de Miranda do Norte.

A colisão envolveu um furgão FIAT/Fiorino Endurance, cor branca, placas de Belo Horizonte/MG, e uma carreta tracionada por um cavalo-trator M. Benz, cor branca, tracionando dois semi-reboques utilizados no transporte de soja para a região portuária de São Luís. No momento do acidente ambos os caçambões estavam vazios.

De acordo com informações da PRF, a carreta voltava vazia de São Luís e tentava realizar uma ultrapassagem em local sem muita visibilidade. O furgão Fiorino trafegava no sentido contrário, do interior para a capital, quando se deparou com a carreta na contramão.

O motorista do Fiorino ainda tentou desviar, mas acabou sendo colhido lateralmente e atingido violentamente na porta. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local. O passageiro ficou gravemente ferido e também ficou preso nas ferragens. Uma equipe do Bombeiro foi acionada e fez o desencarceramento do motorista morto. O passageiro foi retirado por populares, levado em estado grave para um hospital em Miranda do Norte e, em seguida, transferido para o hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, em São Luís.

O peso da carreta e o impacto da colisão empurraram o veículo menor por vários metros. O condutor da carreta não se feriu. O acidente foi atendido por uma equipe PRF da Unidade Operacional do povoado São Francisco.

Com informações da PRF

2 comentários:

  1. Esses carreteiros drogados e a duplicação da BR 135 que nunca sai no Maranhão lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade que Bolsocaro não trabalhou no Maranhão mas essa BR é perigosa e o motorista foi imprudente.

      Excluir