Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Homem é assassinado a tiros em Santa Quitéria do Maranhão

Um homem identificado como Edilson Soares de Brito, de 54 anos, foi assassinado a tiros, na tarde dessa terça-feira (24), por das 17h30, no município de Santa Quitéria do Maranhão, a 350 km de São Luís.

O ataque criminoso ocorreu quanto Edilson estava trafegando em uma motocicleta, no povoado Mata dos Fernandes, nas proximidades da rodovia MA-034. Ele foi atingido por vários tiros disparados por homens que estavam em um veículo.

Policiais militares, que realizavam uma barreira nas proximidades do aeroporto, foram informados por populares de que estaria ocorrendo um tiroteio nas proximidades da entrada do povoado Mata dos Fernandes, e que haveria uma pessoa baleada.

Quando os PMs chegaram no local encontraram o corpo de Edilson, às margens da via, já sem vida. O corpo estava com algumas perfurações provocadas por arma de fogo. No local, os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas de munição .40.

Populares informaram apenas que viram um carro passar e, em seguida, ouviram disparos. A polícia ainda realiza buscas no intuito de identificar e localizar os assassinos.

O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).


Um comentário:

  1. Pra quem quiser ir. A das bichas é em são Bartolomeu que é projetor do novo mundo. A das putas é na República dominicana e Haiti terra do livro aberto kkk. A do Rômulo é em duiker Island kkk vai ser enterrado vivo. E lá eles fazem greve de fome por dez dias.... São crucificadas depois que são assassinados no fórum, as pernas delas são quebradas, são feitas de zumbi, e vão pro curral de Fortaleza aguardar a transferência de presídio.... Pasargada quem vai sou eu, onde esta Eva. E eu aqui agradecendo a santa Catarina dona do mundo e daqui a pouco estou com são Lourenço das batalhas. Pergunta como fica o olho do c u delas? Fica verde depois virar zumbi. Já comeu cu verde? Nenhum deles vai pra crucificação, mas dentro do fórum vêem tudo. Cleonice chegou em casa e morreu, aí foi um grupo pegar ela, não querem conte o que aconteceu devido ser muito forte, nenhum sabe TB pq vão largar o emprego kkk, foi pro fórum e pagou 35 voquetes da rola grande, depois foi ser ouvida pra saber se tava corajosa e tomou leite de novo, foi pro fórum de apelação e deu o cu com TD mundo vendo, depois arrombar uma sala dela pra mostrar os processos dela e chupou de novo, foi pro céu chupou d novo e deu o cu na frente do juiz Gomide, que a Kátia tem até sentença já, começaram a chamar ela igual ela fazia, depois foi o enterro dela e gozou saindo um tatu do priquitão dela, e foi pro túnel do tempo onde aprendeu a gozar, e ela está aprendendo a gozar que o céu mandou kkk, o resumo da oena dela é que ela estuda sobre como fazer a buceta sentir prazer. Ela paga pra duas famílias td dia uma do Aurino rocha e outra a do mano Brown, pq TD juiz daqui ele entra e a minha família entra agora. O filho dela viu TD q ela passou. Ela n é mais homem nem mulher ela é rosa de Saron, só vive algemada, uma tosa nunca ira falar... Qum quiser ir diga ao cabo de vassoura, meu cabo quero ir no morro da fulana lá no inferno, da sicrana, do fulano, e aproveite carpe Diem kkkk.... Fui no da Stela, no morro do Nelson, no morro da Ana Célia kkkk.... Eles depois de assassinados na apelação vão serem crucificados em cima desse morro e viram TB zumbis e vão de carreta pra Fortaleza depois saem na barca pro lugar da pena, com os tempos viram punk, n podem reclamar se quiserem viver, mas punk sofre TB, só basta chegar gente que sabem o q é vão pagar... TD terça elas recebe o dinheiro delas e colocam no bolso esquerdo da calça jeans e vai gastar la perto pq vão ter chupar buceta nesse dia

    ResponderExcluir