Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Ônibus escolar atropela e mata menina de três anos que estava em moto com mãe e irmão, em São Bento

 O motorista do ônibus escolar fugiu do local do acidente. Revoltados, populares atiraram pedras e atearam fogo no veículo.

Uma menina de três anos de idade, identificada como Juliana Campos Carvalho, morreu ao ser atropelada por um ônibus escolar na tarde desta sexta-feira (6), na MA-014, no povoado Grajaú, em São Bento, a 125 km de São Luís.

De acordo com o delegado César Veloso, no momento do acidente, a criança estava em uma motocicleta junto com o irmão de sete anos, Josué de Jesus Campos Carvalho, e a mãe, Lusilene Lopes Serrão, de 31 anos, que conduzia o veículo.

Os primeiros levantamentos apontam que a motocicleta freou bruscamente enquanto trafegava na frente do ônibus escolar. O motorista não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando as vítimas.

Juliana Campos morreu ainda no local do acidente. Josué de Jesus foi levado a um hospital da cidade de Pinheiro para a realização de procedimentos médicos e não corre risco de morte. Já a mãe das crianças sofreu apenas escoriações.

Após o acidente, o motorista do ônibus escolar fugiu. Revoltados, populares atiraram pedras e atearam fogo no veículo.

Equipes das polícias civil e militar estiveram no local, assim como a perícia técnica do Instituto de Criminalística (ICRIM). 

A Polícia Civil faz diligências para tentar localizar o condutor do ônibus escolar. Ele deverá responder por homicídio culposo.

Com informações do g1 MA

7 comentários:

  1. Muito triste e lamentável só Deus sabe o sofrimento dessa mãe e família ,mais ela estava com duas crianças que não tem idade para andar em moto o motorista irresponsável porq está muito próximo da moto e não deu espaço sem contar que deveria estar em uma velocidade alta e não deve tempo de parar antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é comum em várias cidades condutores de motos trafegar sem capacetes,com crianças desprotegida e as autoridades fazer vista grossa e nesse casa diante das imagens o motorista do ônibus não manteve distância adequada pra evitar o acidente.

      Excluir
    2. Cara chorei akie muito triste essa cena populares fizeram certo ele foi inútil ter fugido mas vai pagar pelo q ele fez Deus não dorme

      Excluir
  2. Eu tenho moto e sou mãe de um garoto de 10 anos mais não ando de moto para local com muito trânsito e nem longe pois sei e passo por perigo constante ou seja diária,evito o Méximo de sair de moto com ele!

    ResponderExcluir
  3. Esses malucos que dirige esses ônibus andam em alta velocidade sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo irmão ele tem q pagar esse corvade pelo q fez com a criança

      Excluir
  4. Todo mundo vai morrer, pra quê usar máscaras? 700 mil foi pouco, se tivesse tomado a cloroquina não tinham morrido.

    ResponderExcluir