Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Servidor municipal está desaparecido e família faz buscas em São Luís; ele está em seu veículo

O homem identificado como Arivaldo Santos Costa, servidor da Prefeitura de São Luís, está desaparecido desde a madrugada desta terça-feira (13). Segundo informações de familiares, que estão empenhados em encontrá-lo, ele foi visto pela última vez por volta de 2h da madrugada. Arivaldo está em seu veículo, um GM Celta, de cor vermelha e placa OIU-4B66.

No último contato com a mãe, ele disse que estava dentro do carro nas proximidades de um dos Terminais de Integração de ônibus, mas disse em qual deles. Ele estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Conforme informações passadas ao blog, Arivaldo teve um problema com o veículo (pneu furado) e foi socorrido por um cunhado, que mora na Maiobinha. Após o problema ser resolvido, os dois seguiram – cada um em seu veículo – até o bairro Cidade Operária, onde mora Arivaldo, sendo que o cunhado seguiu para a região da Maiobinha.

“Quando chegou na entrada da Cidade Operária, Arivaldo disse: pode ir Wellington, daqui eu vou pra casa. E o cunhado seguiu para a Maiobinha. Só que Arivaldo não foi pra casa. No último contato com a mãe, já na madrugada, ele disse que estava em frente a um dos terminais de integração dos ônibus. Até o momento, ele não foi localizado”, disse Sílvia Andrade, ex-esposa do servidor municipal.

A família já fez buscas em hospitais e em outros locais, mas não têm informações sobre o paradeiro de Arivaldo, que é motorista da Secretaria de Saúde de São Luís e trabalha como motorista do serviço Travessia, que transporta pacientes renais crônicos, que necessitam de hemodiálise.

Quaisquer informações devem ser repassadas para os celulares 98805-1939 (Nadya) e 98412-5197 (Mary).

Atualização às 22h

Arivaldo foi encontrado, na noite desta segunda-feira, na conveniência de um posto de combustíveis, nas proximidades do Supermercado Mateus, no bairro Cohab.

Pelas informações de familiares, ele chegou ao local por volta de 1h da madrugada, sob efeito de bebida alcoólica, e ficou sem condições de sair porque a bateria do carro descarregou.

Na conveniência, informaram que ele continuou ingerindo bebida alcoólica, intercalando com alguns cochilos. E assim ficou até ser encontrado por familiares neste noite de segunda. Ele estava sem o celular, que deve ter sido levado por alguém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário