Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Homem é morto em troca de tiros dentro de bar na noite de Natal em Pedreiras

Fernando Sobral Rodrigues, de 23 anos, foi surpreendido por vários disparos após chegar em um bar em Pedreiras, cidade a 245 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o crime.

Um homem identificado como Fernando Sobral Rodrigues, de 23 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar, na noite dessa segunda-feira (25), na cidade de Pedreiras, a 277 km de São Luís. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

À polícia, testemunhas relataram que Fernando Rodrigues, de camisa branca, chegou ao bar na companhia de um amigo. Ele aparece nas imagens comprando bebidas alcoólicas no balcão. Em seguida, o assassino, que estava de camisa vermelha, surge nas imagens atirando em direção à vítima.

Fernando Sobral chega a sacar uma arma e dispara contra o assassino. Os dois trocam tiros por alguns segundos e, baleado, Fernando corre em direção a saída do bar e tenta fugir. O assassino o persegue e dispara mais tiros.

Nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime, os demais clientes do bar aparecem assustados com os disparos e tentam se esconder no local.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida com ao menos quatro disparos de arma de fogo. Fernando Sobral chegou a ser socorrido, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Para a Polícia Civil existe a possibilidade de Fernando ter sido morto por causa de conflitos entre grupos criminosos rivais que atuam na região. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

A polícia vai utilizar as imagens de segurança do estabelecimento comercial para identificar e prender o autor do crime. Ele continua foragido.

8 comentários:

  1. Esse é o Brasil que o Bozo quer ver, bala pra todo lado. Armas liberadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pau na bunda po crime não tem políticos Seu a arrombado

      Excluir
    2. Calma cú arrombado por Kid Bengala. Te acalma donzela! Vai Beijar Bozo no pau.

      Excluir
    3. Tu só pode ter fugido de algum estábulo...quem gosta de vagabundo é o teu descondenado...os presídios fizeram a festa qndo deram a eleição pra ele.

      Excluir
  2. Acho que vc tem razão, esses caras com toda certeza possuem autorização para portar armas. Com toda certeza, essas armas estão devidamente registradas. Esse bozo é complicado!

    ResponderExcluir
  3. As políticas públicas influenciam muito na violência e na maneira das pessoas se comportarem. Fica um pau no cú dizendo que crime não tem político, essa politica armamentista desse lunático causou muitas mortes no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Mijoias, Corrimão, Bananinha, Rachadinha, Boisonaro, Motociatas, lanches com dinheiro público e bala, muita bala e fuzil.

    ResponderExcluir
  5. Bozo vagabundo que espalhou armas pelo Brasil, ele queria esse bang bang e as milicias armadas.

    ResponderExcluir