Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Mãe mata as filhas e tira a própria vida após incendiar casa no Piauí; ela não aceitava o fim do relacionamento com o marido

Uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento matou as filhas, Alice e Letícia, nessa terça-feira (20), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ela foi achada morta logo depois e os indícios são de suicídio, conforme a Polícia Militar.

A PM e o Corpo de Bombeiros informaram que primeiro a mulher incendiou a própria casa onde vivia com as filhas, no conjunto Raul Bacelar. Os bombeiros foram acionados e souberam que ela havia fugido levando as crianças.

Na casa, foi encontrado um caderno onde a mulher deixou informações sobre não aceitar o fim do relacionamento com o então companheiro. Em seguida, os bombeiros foram informados de um afogamento na praia da Pedra do Sal.

No local, as duas filhas de Jéssica foram encontradas, chegaram a ser socorridas e lavadas ao hospital, mas morreram logo depois. A principal suspeita é de que foram deixadas pela mãe na praia e morreram afogadas.

A mulher foi achada morta logo depois, em outro local. Conforme a polícia militar, a mulher deixou mensagens falando sobre não aceitar o fim do relacionamento com o então companheiro. A Polícia Civil apura o caso.

O teor da carta

“Lembra que eu te falei que tu ia passar pelo pior pesadelo da tua vida, é isso. Viva sem mim e sem suas filhas. Estas são minhas, não dou para ninguém. Te implorei, e você não quis, então viva com essa culpa pelo resto de sua vida. Eu te amei, mas hoje te odeio", diz a carta.



12 comentários:

  1. Mulher bonita, filhas bonitas, tudo fácil para busca de uma solução pacífica. Mas loucura não tem rôsto nem posição social.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de não saber perder, não aceitar uma derrota é um caso sério, infelizmente muitos brasileiros estão passando por isso, ficam nas redes sociais atacando todo o mundo, falta amadurecimento pra suportar a derrota ou perda e continuar lutando.

    ResponderExcluir
  3. Depois que o Lula ganhou é só notícias assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou um pouco, antes era atentado, terroristas na porta dos quartéis, motociatas com dinheiro público, vereadora executada...

      Excluir
    2. Sim. Desgoverno sem noção do Bozo e tem Bozolóide que gostava ou gosta de doido.

      Excluir
  4. O Brasil queimou R$ 1,4 bilhão em vacinas contra a Covid-19 desde 2021. O valor é referente a mais de 39 milhões de doses que venceram sem serem utilizadas e precisaram ser incineradas, de acordo com dados do governo

    Bolsocaro deu preju bacana, esse safado não sabe governar nem a vida dele.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém é obg a morar com ninguém, infelizmente ela não tinha amor próprio

    ResponderExcluir
  6. Agora vão culpar o Homem ? Olha o contrario também acontece infelizmente a mulher não teve força mental fez a besteira

    ResponderExcluir
  7. Essa Bolsonarista se precipitou.

    ResponderExcluir