Rádio Voz do Maranhão

domingo, 14 de janeiro de 2024

Foragido da penitenciária é preso após agredir a esposa com faca, em São Luís; ele não havia retornado da ‘saidinha’ de Natal

Segundo a Guarda Municipal, o homem foi localizado nas estacionamento do Socorrão 1, para onde ele levou a mulher, que ficou com ferimento entre o seio e o braço.

Na manhã deste domingo (14), um homem foi preso por violência doméstica após atacar a própria esposa com golpes de faca. A prisão ocorreu no Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, em São Luís.

A prisão foi realizada pela Guarda Municipal de São Luís, que afirma que o homem foi localizado no estacionamento do hospital, após ele mesmo ter levado a esposa para atendimento médico.

Ao ser abordado, o homem não negou as acusações, mas disse que se tratou apenas de uma 'discussão'. Ainda assim, ele foi preso e a mulher foi levada à Delegacia Especial da Mulher, onde confirmou uma lesão entre o seio e o braço.

Ainda durante a condução, os guardas descobriram que o homem era um foragido da Justiça que estava sendo procurado desde dezembro de 2023, quando tinha sido beneficiado pela 'saidinha' de Natal, mas não havia retornado à penitenciária.

O preso foi levado para o Plantão Central, nas proximidades do Socorrão 1. Ele deverá responder por lesão corporal ou mesmo tentativa de feminicídio. 

O agressor foi encaminhado ao sistema penitenciário de São Luís, onde ainda cumpre pena.

9 comentários:

  1. De 2019 a 2022 a violência contra mulher aumentou muito devido ao incentivo de um psicopata preconceituoso que por causa de uma facada, conseguiu enganar muitos MANÉS com um discurso farsista de que defendia a família, a pátria e Deus em primeiro lugar. Esse verme é tão asqueroso e perigoso que chegou a falar para uma deputada, dentro da Câmara que ela não merecia ser estripada. Mas graças a Deus essa máscara caiu. As 3 ex esposas deles vomitaram a violência que sofriam quando conviviam com ele. A pátria que ele tanto defendia teve o patrimônio saqueado e trombado em Brasília. Deus, fez cair as escamas dos olhos do povo Brasileiro para nas urnas, desmascarar o falso messias. Vamos Dinão, assume logo e acaba de vez com essa corja nojenta que ainda circula pelas ruas do Brasil

    ResponderExcluir
  2. A direita vai acabar com essas saidinhas logo logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é burro ou o que? No Brasil não existe nem esquerda e nem direita partidária! O que coexiste são interesses eleitoreiros e financeiros travestidos nos discursos e parcas ideologias.

      Isso é besteira!

      Excluir
  3. O nome do ex-presidente Jair Bolsonaro virou uma linha calçados e de botas de couro fabricadas por uma empresa que pertence a apoiadores do ex-presidente.

    Isso que ele merece, ser pisado pelo povo brasileiro. Kkkkkkkkkkkkkkk Minto de Bosta.

    ResponderExcluir
  4. Quem são os Partidos políticos liderados pelo PT que são a favor das saidinhas de natal,etc...?
    Segue a lista: PT, PCdoB,PSOL,PDT,PSB,REDE, SOLIDARIEDADE, CIDADANIA,PSD,MDB,PSDB...

    ResponderExcluir
  5. O engraçado que esses bostanaristas malhavam muito, sempre com o discurso de ódio que a eles é inerente- os direitos humanos no Braisil. Diziam que direitos humanos só funcionava pra brandidos. Mas quando os 1800 patriotarios foram presos por saquearem, roubarem e distraírem o patrimônio público da Nação, começaram a implorar que para OAB acionar os direitos humanos para socorrê-los na cadeia. Da mesma forma vai acontecer com os condenados pelos atos terroistas do dia 08 de janeiro, em relação as saidinhas temporários. Quando cumprirem o percentual da pena de 14 a 18 anos, que dar direito as saídas temporárias, irão dizer que é desumanos cumprir 18 anos em regime fechado, sem saírem da cadeia, nem pra pegar vento. Essa turma da direita é assim. Só falam merdas, mas quando as merdas que ela mesmos fazem sujam eles, começam a mudar de ideia. Fim das saidinhas. Mas só para os terroistas que forem condenados pelos crimes de 08 de janeiro. Cadeia neles STF zão porreta😂

    ResponderExcluir
  6. Dinão e Xandão, sem saidinhas pra terroristas, esses merecem cadeia pesada pra respeitar o Estado Democrático de Direito, 17 anos vendo o sol nascer quadrado.

    ResponderExcluir
  7. Exatamente.’Fim da saidinha só pra esses patriotarios que saquearam, roubaram e destruíram o patrimônio da Nação que eles disfarçavam defender. Tem que cumprir 18 anos sem sequer pegar vento. Quando saírem, as ex- esposas já estarão com filhos de petistas, maiores de idade😂😂😂😂😂. Acaba logo com eles Dinão. Bota pra moer garoto

    ResponderExcluir