Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Mulher é assassinada a tiros após sair de festa, em Matinha

Uma mulher identificada como Diane Serra, de 41 anos, foi assassinada a tiros, nesse domingo (14), na cidade de Matinha, na Baixada Maranhense. O crime foi praticado por dois homens, que estavam em uma motocicleta.

A ação criminosa ocorreu nas proximidades de um bar da Estrada da GM, por volta das 21h. Diane estava saindo de uma festa e foi surpreendida pelos criminosos, que aproximaram e dispararam 17 vezes contra ela.

Atingida nos braços, coxas, costa, ombros e rosto, Diane morreu no local, ante de receber qualquer tipo de socorro.

Policiais militares estiveram no local do crime e questionaram populares e os donos da festa, que disseram apenas que dois homens cometeram o crime fugiram logo em seguida. Rondas foram realizadas, mas, até o momento, ninguém foi identificado e preso.

Diane era dona de um motel e alugava imóveis na região. Ela deixa um casal de filhos.

O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). Não se sabe se a vítima vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

15 comentários:

  1. De 2019 a 2022 a violência contra mulher aumentou muito devido ao incentivo de um psicopata preconceituoso que por causa de uma facada, conseguiu enganar muitos MANÉS com um discurso farsista de que defendia a família, a pátria e Deus em primeiro lugar. Esse verme é tão asqueroso e perigoso que chegou a falar para uma deputada, dentro da Câmara que ela não merecia ser estripada. Mas graças a Deus essa máscara caiu. As 3 ex esposas deles vomitaram a violência que sofriam quando conviviam com ele. A pátria que ele tanto defendia teve o patrimônio saqueado e trombado em Brasília. Deus, fez cair as escamas dos olhos do povo Brasileiro para nas urnas, desmascarar o falso messias. Vamos Dinão, assume logo e acaba de vez com essa corja nojenta que ainda circula pelas ruas do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu só fala merda ... idiota sem noção !!!!

      Excluir
    2. Cara tu só falou verdades, esse minto de bosta é um safado.

      Excluir
  2. De 2023 pra cá, tem aumentando a cada dia a violência contra a mulher..tbm, um ex presidiário que virou presidente declarou a seguinte frase: " quer bater em mulher?? Não bata em qualquer lugar..."...De lá pra cá tá só piorando as coisas para as mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, quaisquer pessoa hoje tem acesso a armas, depois que o psicopata liberou a violência aumentou muito. Destruição de armas pra ontem.

    ResponderExcluir
  4. O primeiro comentário está corretíssimo. Esse Bozo falou mesmo para uma deputada que ela sequer, merecia ser estuprada. Pra vê o nível desse psicopata. Agora vejam as críticas do segundo anônimo. Se vc acha que o primeiro comentário é balela, e com certeza deve ser um bozoloide, entrega tua mulher para o MINTO, pra vê se ela não volta toda lapiada de cinto. 😂😂😂. Talvez até ela goste. Tem cada bozoloide que ainda defende esse psicopata viu.

    ResponderExcluir
  5. E o psicopata que não respeita as mulheres disse pra repórter, "você quer dar o furo". Um doido, sem noção. Outro repórter perguntou se ele ia comprar vacina , ele respondeu:"só se for na casa da tua mãe ". Esse miliciano mere uma cadeia pesada.

    ResponderExcluir
  6. Será verdade que Bostanaro flertava com o maquiador da Micheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo15 de janeiro de 2024 às 19:13

      Rapaz o Rui palhano não desliga essa internet?

      Excluir
    2. Tem dois comentários de apoiador de ladrão

      Excluir
    3. Dois comentários são de apoiadores de milicianos, devem ser pilantras que querem a volta do desmando.

      Excluir
    4. Décio meu amigo abre a tua mente...você está doente mentalmente. Procure a Divisão de Qualidade de Vida da UFMA. Estamos no mês janeiro Branco. Então vc pode procurar a PROGEP/UFMA, que eles irão de atender. Não acho certo ficarem te xingando aqui. Acho que vc precisa de ajuda de um profissional de saúde mental. Falo sério!!

      Excluir
  7. O maqueador da corre mão disse que é ativo e Bostanaro flertava com ele, será?

    ResponderExcluir
  8. Quando o MINTO estava no quartel, dava cu pra todo batalhão. Aí, apareceu um Décio da vida e começou a competir com ele. Foi por isso que ela ficou enlouquecida e colocou uma bomba em um dos alojamentos do quartel, motivo pelo qual, acabou sendo expulso do exército. Essa istoria de imbroxavel é só migué. Daí a raiva de mulheres. Quem traça a MICHEQUE é o Waldemar da Costa Neto. O Bosta na verdade, adora caçar bofes de motocicleta. Por isso que ele adorava ser seguido por um monte de bibas desocupadas em motociatas. Come ele Xandão 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele ia sempre na frente da moto e outro atrás.

      Excluir