segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Homem é assassinado a tiros dentro de casa na frente da esposa em Penalva

Um homem identificado como Jailson da Conceição Nunes Silva, de 45 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, no povoado Jacaré, no município de Penalva, na Baixada Maranhense, a 255 km de São Luís.

O crime aconteceu na noite de domingo (14), por volta das 21h, e foi praticado por dois bandidos que adentraram a casa e executaram Jailson. A esposa da vítima teria contado que os dois homens estavam em esquina, próximo à residência. Eles se aproximaram dela e chegaram a se cumprimentar.

Após os cumprimentos, os bandidos adentraram a residência e dispararam vários tiros contra Jailson, que ainda foi atacado com golpes de facão na cabeça. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

A guarnição da PM informou que Jailson da Conceição ficou preso por 20 anos. Ele respondia por homicídio, tráfico de drogas e outros crimes.

A partir de informações passadas pela esposa da vítima, a polícia deverá identificar e prender os assassinos. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

11 comentários:

  1. Ainda iremos vê muita violência no Brasil, fruto do rescaldo do desgoverno do MINTO de Bosta e sua gangue familiar que assolou o Brasil de 2019 a outubro de 2022. Todos os governadores atuais estão tendo muito trabalho para diminuir essa onda de violência implantará pelo falso messias, que lamentavelmente ainda é idolatrada por muitos zumbis. Enquanto esse verme estiver solto, incentivará o ódio, preconceito e violência pelo Paias a fora. Por isso, cadeia nele STF zão porreta.

    ResponderExcluir
  2. Armas e mais armas liberadas pelo Bozolóide, idiota e miliciano.
    Daqui a pouco aparece os acéfalos pra defendet esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. Menos um pra fazer o L.....kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor fazer o L, de "liberdade" do que o B de b****.

      Excluir
  4. Entrou pra milicia não pode sair, eles vão atrás.

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Foi por isso que a família miliciana aramou a morte do comparsa- O ex Capitão do BOP do RJ Adriano da Nóbrega- que mesmo depois de expulso da PM, tanto ele como a esposa e a mãe recebiam como servidores comissionados da assembleia legislativa daquele Estado, lotados nos gabinetes do Eduardo Bananina e Flávio Rachadinha, ambos zeros à esquerda e filhos do MINTO ladrao de Joais. Como o ex governador da Bahia apoiava esses vermes, usaram a PM desse Estado pra queimar o arquivo. O ex Capitão que se aliou a família bosta e por isso virou bandido e foi pra rua da PM, já tinha mandado cartas para aquela corjas ameaçado abrir a boca. Quem se une a apoia essa família miliciana sempre se rebenta. Além dos que ajudaram no desgoverno ainda tem mais de 1800 patriotarios todos fundidos, por terem roubado e saqueado o patrimônio público em Brasília

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro é, até agora, oficialmente réu em apenas dois processos criminais, referentes ao episódio com a deputada Maria do Rosário (PT-RS), em 2014, no qual declarou à época que só não cometeria estupro contra a parlamentar “porque ela não merece”.

    Nesse dia não "pintou um clima".

    Isso é um facínora!

    ResponderExcluir
  7. Ta explicado o motivo da morte do sujeito cometeu um crime pagou na lei 20 anos , mas a família não eswuece ou quem ele deve ter enganado no passado , foi algo de alvo nem tocaram na mulher inocente

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus. Até quando irão existir psicopatas que se negam a enxergar que foram ludibriados pelo verme Bosta. Será que tantas provas e loucuras que esse homem cometeu, não são capazes de fazer esses zumbis acordarem do transe que se encontram desde quando foram contaminados pelo vírus COBOTA 22.

    ResponderExcluir
  9. Opa. Ótima notícia para para nos deliciarmos com a justiça. Os Ex Diretor Geral da PRF de faz de conta durante o desgoverno das trevas, aquele que fez de tudo para impedir que eleitores do Nordeste exerce o direito de voto, para agradar Bosta, acaba de perder a aposentadoria de 19 mil reais que recebia dos cofres públicos. Depois que viu que se fudeu ao babar incondicionalmente o louco pediu para cagar e saiu aposentado. Mas mesmo assim, perdeu os proventos. Agora, se quiser continuar com a vidinha de malandro que tinha, vai arrumar uma vaga na milícia dos bostanaros. A exemplo do ex auditor da Receita Federal que também foi pro olho da rua, ainda tem vários babões do Bosta com agenda certa para o mesmo destino: o Ex diretor da PF Anderson Torres, funcionários da Abin que espionam jornalistas, políticos e membros do judiciário pra agradar o verme, e por aí vai. Vai faltar vagas em presídios, estou avisando 😂😂

    ResponderExcluir
  10. Aqui se faz, aqui se paga. Só falta o Bozo, aquele pilantra genocida.

    ResponderExcluir