Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de janeiro de 2024

Mulher persegue e atropela assaltantes após ser roubada em São Luís

Uma motorista de aplicativo foi assaltada na Avenida Litorânea, em São Luís, na noite dessa sexta-feira (12). A ação criminosa foi praticada por dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, de placa PTH-2180, do município de Peri-Mirim. Eles tomaram o celular da vítima e fugiram.

A motorista perseguiu os assaltantes e os alcançou nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar de Turismo (BPTUR), na área da Lagoa da Jansen. Ela pediu o celular de volta, mas os criminosos negaram e ainda fizeram o gesto de sacar uma arma.

Assustada, a vítima reagiu, acelerou o carro e atingiu a moto dos dois assaltantes, que caíram em seguida. Um deles ficou ferido no chão e o outro tentou fugir.

O atropelamento dos assaltantes ocorreu no cruzamento da Avenida dos Holandeses com a Rua Nina Rodrigues. Após conseguir bater na moto, o carro da motorista colidiu contra o poste de sustentação das placas com os nomes das vias.

Um policial militar, que estava passando de carro e à paisana pelo local, viu a ação e efetuou a prisão do assaltante que tentou fugir. O outro comparsa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os dois criminosos foram encaminhados ao Plantão Central, na Rua das Cajazeiras, na região central, onde serão autuados em flagrante. A vítima do assalto não sofreu ferimentos.



14 comentários:

  1. Eu tiro meu chapéu para mulher. Mas coragem do que homem.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, esses assaltantes queriam o cordão, aliança e brincos da motorista. Eita que se todas as vítimas atropelassem ladrões de Joais, o Brasil começaria a se livrar desse tipo de verme. Atenção polícia e justiça: Cadeia nesses bandidos. E comecem pelo RJ porque tem um perigosíssimo ainda circulando na barra da Tijuca. 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo13 de janeiro de 2024 às 09:21

      Pra quem odeia o cara vc tá sabendo legal da vida dele.

      Excluir
    2. Verdade. Esse vagabundo é pai de milicianos, lascou o país, fodeu a população e tem uns baitolas que querem defendê-lo.

      Excluir
  3. Era pra tomar uma cervejinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ligar pra tua mãe, por isso gostam de celulares.

      Excluir
    2. Exatamente. Esse bolsonarista de merda aí deve ter nascido na sarjeta do xirizal!

      Excluir
    3. Decio alargador de anônimo13 de janeiro de 2024 às 11:04

      Campanha: Rui Palhano desliga o Wi-fi! É urgente!

      Excluir
  4. Campanha alguém mete no cú do Deciopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei bichona, tu acordou hj com vontade de dar uma hora de cw com o relógio parado né...tode sanhade, tua forma de se expressar não engana....cw cabeludo com vontade de dar o ânus.

      Excluir
  5. Esse blog já era para ser instinto,quanta baixaria por causa de política aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu cú. É só procurar outro que ame teu ex capeta e genocida.

      Excluir
    2. Não sabe nem escrever ! kkkkk É extinto !!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkk, instinto quem tem é o Bozo. Instinto assassino.

      Excluir