Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Dono de farmácia é morto a tiros durante tentativa de roubo no São Bernardo, em São Luís

Um idoso identificado como Lourenço Pinheiro de Moura, de 74 anos, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (12), durante tentativa de roubo ao seu estabelecimento comercial, a Farmácia Gabriel, localizada na Avenida Tiradentes, no bairro São Bernardo, em São Luís.

Pelas informações passadas ao blog, o crime foi praticado por dois bandidos que estavam em uma motocicleta. Após anunciarem o roubo, diante da reação do comerciante, um deles disparou dois tiros contra a vítima.

O idoso foi socorrido por um filho e por populares, em um veículo, e levado o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Um dos criminosos foi dominado por populares quando tentava fugir na motocicleta. Ele chegou a ser espancado, mas a PM foi ao local imediatamente e o prendeu.

Um dos criminosos foi preso

Em um vídeo, o assaltante aparece agonizando no asfalto, ainda com o capacete em um dos braços.

A moto usada pelos criminosos foi apreendida pelos policiais militares. O comparsa conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela polícia.




21 comentários:

  1. Decio alargador de anônimo12 de janeiro de 2024 às 20:36

    O projeto de fim das saídas temporárias de criminosos foi aprovado pela Câmara em 2022 desde então está no senado na gaveta com aliados de vcs sabem quem? Daquele que foi ovacionado pelos bandidos na prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele foi modificado na Câmara, por isso precisa ser aprovado no senado.

      Excluir
  2. Kkkk. E advinham que mais distribuiu armas de fogo no Brasil para pessoas que se auto intitulam de bem, defensores da família, pátria e liberdade que sequer sabem atirar e acabaram vendendo ou perdendo essas armas para esses tipos de bandidos? Ora quem? A maior farsa da política brasileira. Ele mesmo o Minto de bosta ladrao de Joais, miliciano e genocida que desgovernou o País por 3 anos e 10 meses( já que os últimos dois meses de mandato, fugiu todo cagado do Braisl com medo de ir pra cadeia). O Famoso Bostanaro. Cadeia nele Dinão. Ele já começou a cagar pela boca, só de medo de vc. 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás falando de coisas das quais és um completo ignorante. Tentando desviar o foco da afirmação feita pelo comentário em questão. És eleitor de quem é a favor da bandidagem e não sabes como explicar, pois, não tem explicação.

      Excluir
    2. Matéria veiculada em vários canais de TV tradicional e mídias alternativas: "Região Nordeste concentra quase metade dos homicídios e mortes violentas no país". Quando um estado do nordeste não é governado pelo PT tem-se então um aliado, e o resultado, não poderia ser diferente. Não querem combater a criminalidade, são contra a polícia à qual querem desarmar.

      Excluir
    3. Podem acreditar no que o ignorante falou, pois, é a mais pura verdade, considerando que tudo que ele afirma é baseado na "verdade da cabeça dele", desprovida de neurônios. Acredita quem quiser,a falta de neurônios o impede de raciocinar, certamente ele não tem uma CNH, pois, todo candidato a possuir tal habilitação, primeiro passa por um processo numa auto escola,ao final do processo o Detran concluirá se o candidato está apto ou não, o mesmo ocorre com todos os candidatos a possuir uma arma de fogo,apenas os que passarem no processo estarão aptos, apenas os que passarem no processo,a posse da arma é o último estágio.

      Excluir
    4. Eis que estamos diante de um burro e ignorante ou possivelmente de um cínico e hipócrita, ele nunca Registro um BO, por perda ou roubo de algum documento e assim comprovar o uso indevido por terceiros,o mesmo se aplica á venda de veículos, propriedades, etc, assim sendo o futuro proprietário arca com todas as responsabilidades, inclusive de usar indevidamente o bem adquirido.

      Excluir
    5. Bom! já que tu refutas com veemência, que não és burro, ignorante, cínico. Diga-nos então: Como estão os inquéritos por roubo de jóias,miliciano, genocídio,etc? No que deu tudo isso?

      Excluir
    6. Se não nos der respostas convincentes, concluiremos que tem sim alguém que caga pela boca e nesse caso não é aquele que você afirma. Passar bem, aguardando a resposta.

      Excluir
  3. Cadê o passador de pano desgraçado!! Pra dizer que "dois homens" foram assaltar uma farmácia e acabaram disparando no dono..

    ResponderExcluir
  4. Esses milícia tão de mais, cadeia neles.

    ResponderExcluir
  5. Se esse Sr. tivesse o direito de possuir uma arma, é possível que o resultado fosse outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo tem mais é que morrer mesmo

      Excluir
    2. No caso, os bandidos vagabundos que saíram da prisão, tem mais é que levar bala

      Excluir
    3. Esse direito ele tem, garantido na constituição e, o povo votou a favor da garantia desse direito no plebiscito de 2005, mas o governo do PT e seus aliados,fazem de tudo pra dificultar a vida do cidadão, querem que nos defendamos com as unhas, até mesmo a polícia eles querem desarmar.E os idiotas de plantão fazendo comentários aqui só pra tentar tirar o foco do que realmente importa, pois, não sabem se explicar, também não suportam admitir que são manipulados e feitos de palhaço 🤡 pelo expresidiario.

      Excluir
    4. Bozo o palhaço maior fez de palhaço a população brasileira mas o povo acordou e percebeu o quanto o minto de nosta é cruel r incompetente.

      Excluir
    5. Ao invés de ficar comentando merda eu recomendo umas aulas de português ou então um suicídio.

      Excluir
    6. Tu és um babaca igual o filho da puta que tu defendes, tu nem sabes português, já ouviste falar em ponto e vírgula?

      Excluir