Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Pai é preso por estuprar a própria filha em Imperatriz

Um homem de 53 anos, investigado por estuprar a própria filha, foi preso, nesta quinta-feira (22), em operação realizada pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Imperatriz, no município de Davinópolis, a 651 km de São Luís. Na ocasião, os policiais também apreenderam uma arma de fogo.

Com base nas investigações conduzidas pela DEM, o homem reconheceu a paternidade da filha recentemente. Ele se aproveitou da proximidade com ela e a expôs a substâncias químicas e álcool, que diminuíram sua capacidade de resistência.

Posteriormente, ele a levou a um motel de Imperatriz, onde teria cometido atos libidinosos diversos, incluindo conjunção carnal.

“Após tomar conhecimento da localização do suspeito, decorrente de um trabalho intenso e integrado da equipe de investigação e oitivas coordenadas pela delegacia, policiais civis se dirigiram até o endereço indicado, onde obtiveram êxito na captura do homem”, destacou a delegada Lorena Alves, titular da DEM de Imperatriz.

No local, em cumprimento a um mandado de busca, além do mandado de prisão temporária, os policiais apreenderam uma espingarda que estava em posse do preso. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O pai estuprador foi levado à Delegacia Regional de Imperatriz, onde passou pelos procedimentos de praxe, sendo encaminhado, em seguida, a uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. Isto não é um pai muito menos homem é um infeliz sem razão nenhuma , se descer vai sofrer e sem saidinha

    ResponderExcluir