Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 13 de março de 2024

Homem esfaqueia ex-namorada e filhos dela em Barra do Corda; ele não aceitava o fim do relacionamento

Uma mulher identificada como Maria Antônia dos Reis Silva foi esfaqueada pelo ex-namorado, José da Silva Rocha, conhecido como “Irmão José”, na madrugada desta quarta-feira (13), em Barra do Corda, a 447 km de São Luís. Os filhos dela também foram esfaqueados.

O ataque criminoso ocorreu dentro da residência da mulher, no momento em que ela dormia com os filhos. A polícia não divulgou de que forma José Rocha teve acesso as dependências da residência.

O criminoso está sendo procurado pela polícia

Maria Antônia dos Reis Silva já possuía medida protetiva de urgência solicitada ao Poder Judiciário no início de março. O agressor não aceitava o fim do relacionamento.

Todos os feridos foram transferidos para atendimento médico no Hospital de Presidente Dutra, devido a gravidade dos ferimentos.

A autor da ação criminosa está foragido e a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva ao Poder Judiciário para que seja expedida ordem de captura.

A Polícia Civil do Maranhão, através da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, por meio da Delegacia da Mulher, instaurou inquérito para apurar a tentativa de feminicídio e as tentativas de homicídio.

2 comentários:

  1. Irmão José agora irá responder pelo crime praticado.

    ResponderExcluir
  2. Essa misera andava com a bandeira, se dizia patriota.

    ResponderExcluir