Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de março de 2024

Mulher é assassinada a facadas pelo marido em Guimarães

Uma mulher, identificada como Antônia Estela Rosa, de 60 anos, foi assassinada a golpes de faca, no último sábado (9), no município de Guimarães, a 140 km de São Luís. O autor do feminicídio é o marido da vítima, Eunilson Barbosa, de 39 anos, que está foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h, quando Eunilson iniciou uma briga com Antônia Estela e a esfaqueou. A filha de Antônia ligou para a guarnição, informando que sua mãe estava agonizando no chão da casa após ser ferida e que o autor era o marido da vítima.

A PM acionou uma ambulância que socorreu Antônia Estela e a levou ao Hospital Municipal de Guimarães. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

A mãe de Eunilson Barbosa, em depoimento à polícia, disse que os vizinhos do casal ligaram para ela após ouvirem gritos e sons de objetos sendo quebrados na residência.

A mulher foi ao local tentar apaziguar o conflito, que já tinha ocorrido em outras situações. Ao chegar ao local, ela encontrou a vítima esfaqueada no chão. Ela para a sogra que estava morrendo, pois o filho dela havia lhe cortado toda. Eunilson Barbosa fugiu por uma área de matagal e está sendo procurado pela polícia.

11 comentários:

  1. Culpa do Bosta que passou quase quatro anos incentivando a violência contra mulheres. Metido a machão, imbrochavel, mas é um Bichona🦌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz tudo e culpa do Bolsonaro ?
      Vai viver a tua vida, a reportagem diz que marido matou a mulher a facadas, lemetavel essa realidade é antiga

      Excluir
  2. Dexa ele, dexa ele...enquanto ta discutindo politicagem burra, nóis estamos na casa dele, metendo os lulecos no bostanário da puta dele, carente e solitária kk. Mas estamos fazendo um serviço de utilidade pública! Evitando que o cornífero se veja só e desamparado pela esposinha delicinha kkk. Amanhã, assim que ele comentar outras asneiras, nóis vai tá com o bozudo enfiado todão no lulalá da crente de rabo quente, dele

    ResponderExcluir
  3. Homem inteligente não machuca sua mulher, ele cuida dá amor e carinho, faz sua mulher ficar cada dia mais linda. Proteje e dá segurança.AGORA os idiotas maltratam e até matam, pra provar a burrice e o machismo, deles. INFELIZMENTE!.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc meu amigo. Isso de violência contra mulher, eh coisa de macho frouxo e do pau mole. Assim como esse comentaristas, que em tudo envolvem politicagem burra. Esses gostam de dar o bumbum deles, mas tem vergonha de pagar pra alguém torar eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos feminicidios é cometida por Bostanaristas.

      Excluir
  5. Kkk. Cadeia no Bozo e na família miliciana violenta. Culpa deles sim . E os bostanaristas que se cuidem, Xandão mandou mais 15 para Papuda. Kkkk. Esses sim, vão pegar chifre age a cabeça do dedão do Pé

    ResponderExcluir
  6. Homem tem que tratar a mulher bem, dá amor e carinho e nunca abandoná-la pra ir pra porta de quartéis cometer crime e trocar de cú, quem faz isso pra apoiar golpista é um tremendo babaca.

    ResponderExcluir
  7. o inquerito irá apurar o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. Pau no cú dos lulequinho, amantes de bandidos. Rôla grossa no boga dos bostanários de plantão

    ResponderExcluir