Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Homem e mulher grávida são assassinados a tiros em Codó

Um homem e uma mulher foram brutalmente assassinados a tiros enquanto estavam dentro de um veículo na região da Trizidela, em Codó, a 308 km de São Luís. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º), na Rua Frei Henrique de Coimbra.

As vítimas, identificadas como Rafael Gomes Nascimento, de 29 anos, e Carleane da Silva Alves, de 23 anos, foram encontrados com várias marcas de tiros

Pelas informações, Rafael teria oferecido carona à mulher até uma residência na Trizidela. No entanto, ao chegarem ao destino, foram surpreendidos por um ataque a tiros.

Agentes da polícia militar realizaram buscas na região, porém, até o momento, o atirador não foi localizado.

O exame cadavérico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo de Carleane revelou que ela estava grávida de cinco meses.

Marido era o alvo principal

A polícia militar relatou que um terceiro indivíduo, Marcos Aurélio da Silva, de 28 anos, companheiro de Carleane, também foi atingido durante o ataque. Apesar dos ferimentos, ele não buscou atendimento médico e estava sendo procurado pelas autoridades policiais.

Horas mais tarde, Marcos Aurélio buscou atendimento médico, por volta das 10h30, apresentando ferimentos na cabeça e braço.

Seu advogado revelou que ele vinha sofrendo ameaças de morte desde que deixou o sistema penitenciário, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Marcos Aurélio estava sendo alvo de ameaças por parte de membros de facções criminosas e seria o verdadeiro alvo dos agressores.

Além disso, Marco Aurélio confirmou que sua esposa estava grávida de cinco meses. O caso continua sob investigação pela 4ª delegacia regional de polícia civil de Codó.

8 comentários:

  1. Armas liberadas dá nisso. Codó e Timon é terra sem lei. Eita Bozoladrão tuas armas tão matando muito.

    ResponderExcluir
  2. Um simples caso de acerto de contas.

    ResponderExcluir
  3. Milicianos armados pelo ladrao de Joais, o famoso MINTO de bosta, acertam contas desse jeito . Por isso, cadeia neles Xandão

    ResponderExcluir
  4. Tarcísio vem aí para pôr fim neste desgoverno vagabundo.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk. Tarcísio é? Não é mais o MINTO de bosta que voltaria numa virada triunfal ? O que aconteceu bostanaristas, as escamas começaram a cair dos olhos de vcs? Finalmente, começam a enxergar as mazelas do verme ? Mas se vier Tarcísio será bom demais. Pra os que ainda estão contaminados pelo vírus Cobosta-22, saibam que Tarcísio foi Ministro no governo de Dilma e ele é bem afinado com o LULA, por isso, já está se chegando e tentando se ajeitar com o PT. Esse enxergou cedo quem é o genocida golpista e não vai mais se queimar ficando no PL( partido de ladroes) .kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tarcísio, kkkkkkkkkkkk, daqui a pouco vai ser o Chupetinha. kkkkkkkkkk. Bosta e bosticas nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. As armas liberadas matam todo dia, desarmamento já!

    ResponderExcluir