Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Empresário é assassinado a tiros dentro de sua loja em Coroatá

O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido como Vandeco, proprietário da SAT Vídeo Antenas, foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (23) dentro de seu estabelecimento, localizado no centro de Coroatá. Vandeco ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga a participação de quatro pessoas no crime. Testemunhas relataram que dois homens magros, um alto e outro baixo, vestindo jaquetas pretas e utilizando uma motocicleta Pop 100 preta, e dois homens morenos, também de jaqueta e com mochilas, em uma moto Titan vermelha, estavam juntos no momento do assassinato.

De acordo com informações preliminares, o autor dos disparos teria se passado por cliente. No momento em que Vandeco se virou para pegar uma mercadoria, foi surpreendido pelos tiros.

Ocivando perdeu muito sangue no local, mas recebeu os primeiros socorros de populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado ao hospital macrorregional, onde passou por cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A polícia trabalha para identificar e prender os autores da ação criminosa. Não há informações se o empresário tinha inimigos e se vinha recebendo algum tipo de ameaça. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

2 comentários:

  1. Com certeza eles queriam o relógio e o cordão do trabalhador. Esses ladroes de Joais estão desesperados. Pra roubarem, não poupam a vida de ninguém . Tem um que matou 700 mil pessoas. Cruz credo. Oh! Verme nojento

    ResponderExcluir
  2. Queriam roubar as joias do empresário, cuidado com esses ladrões, querem vender nos EUA.

    ResponderExcluir