Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Adolescente é atropelado e morto ao treinar no entorno do Castelão; ele disputaria os jogos escolares

Sem espaço para treinamento muitos jovens utilizam as pistas do entorno do Castelão para treinamento após o governador determinar a destruição da pista de atletismo para construção de um ‘bumbódromo’ ou arraial para o São João

Um adolescente de 13 anos, identificado como Victor Gabriel Caldas Batista, foi atropelado e morto, na noite dessa quinta-feira (23), em uma das pistas do entorno do estádio Castelão, no Outeiro da Cruz, em São Luís.

Pelas informações, ele estava treinando, com outros adolescentes, para as disputas dos Jogos Escolares, na modalidade atletismo.

Ele parou para amarrar o tênis e foi atropelado por um veículo Saveiro. Atingido na cabeça, o adolescente morreu no local. Ele disputaria provas no sábado (25).

Segundo informações passadas ao blog, o veículo Saveiro estaria sendo conduzido por um policial militar.

Pelas informações divulgadas em grupos de WhatsApp, o atropelador teria sido liberado após ser conduzido a uma delegacia e pagar uma fiança de R$ 3.500,00. Ele deverá responder ao processo por homicídio em liberdade.

Sem espaço adequando para treinamento, quem vai disputar provas de atletismo tem se utilizado das pistas do entorno do Castelão. Isso porque o governador Carlos Brandão determinou a destruição da pista de atletismo para a construção de um espaço para as festas de São João.

Vaquinha solidária

Nas redes sociais, está sendo compartilhado um apelo por doação para a mãe de Victor Gabriel, que não teria condições de arcar com as despesas para o funeral e sepultamento. O pix informado é 055.640.673-71 em nome de Luana Silva Caldas.




10 comentários:

  1. Absurdo isso !
    Até quando meu Deus !

    ResponderExcluir
  2. Esse governador tá igual ao Bostanaro.

    ResponderExcluir
  3. O carro não era do governador, não tem base jurídica pra indicar que ele tem culpa. Tem que investigar e quem estava ao volante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem destruiu o local de treinamento foi tua mãe então.

      Excluir
  4. Eu não sei nem quem é esse canalha.,.. só sei que o Maranhão está entregue as traças desde aquela imundície do Flávio não sei o q.

    ResponderExcluir
  5. Gilberto Lima você não era do grupo do governo antigamente e esse governador Brandão é o pior que já teve o Maranhão tá lascado

    ResponderExcluir
  6. Gilberto Lima tu não tá mais mamando nas tetas do governo não sei lá

    ResponderExcluir
  7. Um Estado rico como o Maranhão,gigante e cheio de recursos,MAIS JOGADO NAS MÃOS DE SALAFRÁRIOS COMO ESTE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem a nojera da eleição este ano,a bagunça é grande no Maranhão...compra de voto é só o que se ver.

    ResponderExcluir
  9. Deus fortaleça e ampare os país do adolescente. É sem dúvida uma grande perda para todos os familiares..

    ResponderExcluir