Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 28 de maio de 2024

Homem é assassinado a tiros em posto de combustíveis na área do Itapiracó, em São Luís

Um homem, identificado como Magno Pereira, foi assassinado a tiros no início da manhã desta terça-feira (28), por volta das 4h, na área de um posto de combustíveis, na região da Reserva do Itapiracó, em São Luís.

O crime foi cometido por dois homens, que estavam em um veículo e encapuzados. Eles desceram, adentraram a loja de conveniência e se dirigiram à mesa onde estava a vítima. Magno foi levado para uma área do posto, onde não havia câmera de monitoramento.

Em seguida, os criminosos dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu no local, antes de receber qualquer tipo de socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, mas Magno já estava sem vida.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, fizeram rondas na região, mas não conseguiram identificar e nem prender os autores da ação criminosa. Imagens do sistema de vigilância do posto deverão ser utilizadas para identificar o veículo utilizado no crime para, possivelmente, chegar aos criminosos.

O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem) e será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

5 comentários:

  1. Muitas armas circulando é preciso uma política de desarmamento já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo28 de maio de 2024 às 20:56

      Tá difícil defender o governo né "policial" de gabinete!?

      Excluir
    2. Teu cú. Tua marca te disse que eu sou policial, ela mentiu abestado.

      Excluir
  2. Essa Decia é uma comédia, gay enrustido, vagabundo, vive sugando os outros e quer defender miliciano.

    ResponderExcluir