Rádio Voz do Maranhão

sábado, 25 de maio de 2024

Motociclista morre após motos colidirem de frente na Estrada de Ribamar; veja momento do acidente

Após a colisão, Inaldo de Lima Fonseca ainda foi socorrido e levado para um hospital, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Um homem, identificado como Inaldo de Lima Fonseca, morreu após a moto que ele pilotava bater de frente com outra moto, no fim da manhã dessa sexta-feira (24), na MA-201, a Estrada de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

O acidente, que aconteceu na altura do povoado Laranjal, foi registrado por câmeras de segurança. 

Nas imagens, é possível ver que Inaldo seguia normalmente de moto em um dos sentidos da rodovia, quando a outra moto, ocupada por um casal, invade a pista contrária, causando a colisão.

No momento da batida, Inaldo cai no chão próximo a um caminhão que passa pela via. Já o casal vai parar do outro lado da rodovia, nas proximidades de uma calçada.

Após a colisão, Inaldo de Lima ainda foi socorrido e levado para um hospital, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O condutor da outra moto envolvida na colisão, que não teve o nome divulgado, também foi levado para o hospital em estado grave e não há informações sobre o estado de saúde dele.

4 comentários:

  1. Tudo culpa do Bozoladrão, ele que incentivou os motoqueiros andar sem CNH nas motociatas pra comer lanches comprados com o cartão corporativo.

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade, nessas motociatas tinha muitos sem habilitação e a troca de cú era grande.

    ResponderExcluir
  3. Direitopatas são acéfalos. Só no Brasil se vê pobre de Direita.

    ResponderExcluir