Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Três homens são assassinados a tiros dentro de casa em Tutoia

Três homens foram executados com vários tiros dentro de um imóvel localizado no Povoado Baixão do Tanque, na zona rural do município de Tutoia, a 325 km de São Luís, nessa quarta-feira, 15.

Pelas informações, a ação criminosa foi praticada por cinco homens que estavam em um veículo, de marca, modelo e placa não divulgados.

Os assassinos invadiram a residência e atiraram contra as três pessoas, que morreram no local.

A polícia tomou conhecimento da chacina através de uma ligação anônima. Ao chegar na casa, a guarnição encontrou várias cápsulas deflagradas e os corpos na garagem, cozinha e varanda do imóvel.

De acordo com informações da polícia, os criminosos levaram duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola, além de um veículo da dona da casa e uma quantia em dinheiro.

As vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas e integravam facções criminosas.

Até o momento, a polícia não conseguiu identificar e nem prender os envolvidos na chacina. O crime tem características de latrocínio (roubo como resultado morte) ou mesmo um acerto de contas.

Com informações de O Informante

2 comentários:

  1. Os milicianos alugam armas pra roubar, se não pagarem, morrem. A liberação de armas aumentou demais a violência.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é culpa daquela desgraça em pessoa que arrasou o país em menos de 04 anos. Cadeia no Bosta e seus filhos milicianos

    ResponderExcluir