Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Mulher é morta após ser sequestrada durante ida ao banco para sacar dinheiro em Viana

O crime aconteceu nessa quarta-feira (15). A vítima teria sido rendida junto com o marido e morta após ser levada como refém pelos criminosos.

Uma mulher identificada como Cristiane Costa, de 37 anos foi encontrada morta na tarde dessa quarta-feira (15) no município de Viana, a 216 km de São Luís. Segundo informações, ela teria sido sequestrada durante a ida ao banco para sacar um benefício.

De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima, identificado como Carlos Augusto Alves, de 43 anos, foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o sumiço da esposa.

Ele contou que Cristiane o chamou, por volta das 4h da madrugada dessa quarta, para irem juntos até uma agência bancária sacar dinheiro do seguro defeso.

Ainda segundo o marido da vítima, no trajeto ao banco eles foram abordados por dois homens que estavam em uma moto, um deles estava armado. Os criminosos teriam mandado Carlos Augusto correr, enquanto Cristiane acabou sendo sequestrada pelos criminosos.

A polícia fez rondas para tentar descobrir o paradeiro da vítima. Por volta das 13h, os policiais foram informados de que um corpo havia sido localizado nas imediações do município.

O corpo foi reconhecido por um irmão do marido da vítima que confirmou que se tratava de Cristiane Costa.

Segundo a PC, não foram encontrados sinais de violência física na vítima, apenas sangue saindo pelo nariz.

A Polícia Civil está investigando o caso para saber a motivação e autoria do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís para realização de exames de perícia, que irão confirmar a causa da morte de Cristiane.

13 comentários:

  1. Esse fato aconteceu na ida ou na vinda do banco?. O que eles levaram da vitima
    O casal estavam a pé, moto ou de carro. Tá mal contada. reportagem

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk ai aí isso sim é estória...mal contada até a alma.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse eu o delegado eu prendia logo todo mundo envolvido...nada disso aconteceu...dinheiro,marido,cunhado,motoqueiro...prendia logo todo mundo...molecagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que não é, vai ver nem ensino médio tem, não pode-se prender ninguém sem provas.

      Excluir
    2. "Vai ver vive em outro planeta, não conhece o Brasil de Alexandre de Morais!"

      Excluir
  4. O marido é usuário de droga?,a mixaria do governo foi levada?o casal tinha briga constante?o fato é que nada disso aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. O marido é eleitor do PT?

    ResponderExcluir
  6. Era conhecida dos patriotários?

    ResponderExcluir
  7. Atenção, atenção todos os bostanaristas. Os motoqueiros que abordaram a vítima estavam à procura de Joais e dinheiro para enviar para o seu líder maior. O Minto de Bosta ladrao de Joais. Ele está não para de cagar desde a última segunda feira, quando o STF começou a julgar um barbeaste-te corpus que ele impetrou para não ser preso pela tentativa de golpe de Estado. Já são 5 votos a 0 pra ser negado. Ou seja, ele vai sim apodrecer na cadeia. Por isso, a cada voto e ela vaza pelo Pito. Covarde todo. Mas está precisando de mais dinheiro pra fugir. Por isso, tá mandando roubar no pai todo

    ResponderExcluir