terça-feira, 25 de junho de 2024

Médico é preso após torturar a companheira em Codó

O médico Daniel Chynayd Costa Lima Magalhães foi preso por policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, nessa segunda-feira (24), em cumprimento a um mandado de prisão.

O mandado foi cumprido em decorrência de um episódio de tortura cometido por Magalhães contra sua companheira no última sexta-feira (21).

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, relatou às autoridades que sofreu agressões que caracterizam tortura na modalidade probatória, o que motivou a rápida ação policial.

O médico figura como sócio-administrador da empresa Magalhães e Costa Serviços Médicos, com sede na Rua Bela Vista, sala C, no bairro Castelo Branco, na cidade de Caxias, com atividades iniciadas em março de 2020. 

A sócia dele é Maria das Graças Costa. Não se sabe ela é a companheira do médico, vítima de tortura.

Após a prisão, Daniel Chynayd foi encaminhado à Unidade Prisional Regional de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. Taca nesse vagabundo Bolsonarista.

    ResponderExcluir
  2. Pra não gostar de mulher deve ser petista!! Ah menino para!!

    ResponderExcluir
  3. Bostanaristas que não gostam de mulher. Bostanaro queria estuprar deputada mas era feia, disse que outra queria dar o furo, andava de moto com um macho na traseira...

    ResponderExcluir