Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Polícia desarticula quadrilha de traficantes e apreende 218 quilos de maconha na cidade de Monção

Policiais militares conseguiram desarticular uma quadrilha de traficantes de drogas e apreender 218 Kg de maconha na cidade de Monção, na noite de quarta-feira (08). No momento da apreensão, apenas o motorista do carro que fazia o transporte foi preso. Na sequência da operação, nesta quinta-feira, foram presos os responsáveis pela droga.

Segundo relatos à imprensa, os policiais disseram que, por volta de 22h30, receberam uma denúncia de que quatro elementos teriam deixado vários sacos de nylon em uma residência na Rua Humberto de Campos, beira rio, em  Monção.

De posse das informações, os policiais se dirigiram ao local indicado. No momento, os acusados teriam voltado para pegar os sacos que haviam deixado no local, mas foram surpreendidos com a chegada da guarnição. Ao avistarem a viatura, abandonaram o veículo com os volumes e se embrenharam no mato, próximo ao rio. Foram feitas diligências, mas os acusados não foram localizados.

Depois de uma busca no veículo, os policiais encontraram 218 kg de maconha dentro dos sacos.

Segundo o homem que foi preso no momento da abordagem, ele seria apenas um taxista que estava transportando a droga porque foi ameaçado pelos traficantes.

Nesta quinta-feira, a polícia conseguiu prender os integrantes da quadrilha. Eles foram identificados como Renan da Silva Ferreira, 33 anos, Marconi Coelho, 36 anos, e Luis Fernando Sousa, 28 anos. Os acusados foram autuados em flagrante na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

Participaram da operação os cabos Pena, Soares, Elouf e o soldado Azoubel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário