domingo, 24 de julho de 2016

Menor que ajudou namorada a matar a mãe diz que ninguém vai achá-lo

Tatiana Albuquerque Cutrim Alves foi encontrada morta na manhã de sábado (23) dentro de sua residência.
Filha de 14 anos e o seu namorado, 16, desapareceram após o homicídio.

Tatiana Cutrim
A polícia ainda não conseguiu localizar os dois menores envolvidos no assassinato de Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos, morta na noite de sexta-feira (22) com golpes de faca no interior de sua residência, no Parque Aurora, em São Luís.

Para a polícia, o crime foi cometido pela filha adotiva da vítima, de 14 anos, com ajuda do namorado, de 16 anos.

Na tarde de sábado, no whatsapp, o menor admitiu que ajudou a matar a mãe da namorada, depois de questionado porque havia praticado o crime. “Não tive escolha. Eu amava essa garota. Tive que fazer isso por ela”, disse a um amigo, acrescentando que ninguém vai achá-lo.

Na página dos dois menores no facebook, destacam-se comentários com desejos de vingança e de até se fazer justiça com as próprias mãos. Em uma das montagens, os dois jovens aparecem abraçados em meio a chamas. Os amigos e amigas do casal manifestam-se surpresos com a atitude de covardia.

Neste momento, o melhor seria que os dois menores se entregassem, antes que apareça alguém querendo algum tipo de vingança.

O crime
Segundo o delegado Estefânio Aragão, da Delegacia de Homicídios, a vítima morava com a filha, mas era acostumada a fazer refeições com familiares que também moravam perto dela. Na manhã de sábado, a vítima iria tomar café da manhã com a mãe dela e não apareceu. Os familiares estranharam a ausência dela e quando foram até a casa dela encontraram o seu corpo.

O corpo de Tatiana Albuquerque foi encontrado com uma corrente de ferro enrolada no pescoço e perfurações nas regiões da cabeça, abdômen e braço.

Nos últimos dias Tatiana e a filha discutiam com frequência, pois a mãe da menor não aceitava o relacionamento, o que aumenta as suspeitas sobre o casal. A menor, em postagem no facebook, mostrava-se apaixonada pelo namorado.

“O amor que sinto por você, nunca pensei um dia me envolver assim com alguém, mas estou amando tudo isso.. és completamente diferente dos outros que me rodeiam, és único na minha vida, pode ter à certeza que você vai ser meu primeiro e último amor, por que não quero outro ao meu lado, só se for você”, escreveu a menor.

Após o crime nem a filha e nem o namorado da adolescente foram encontrados. A polícia já iniciou as investigações e está à procura dos dois suspeitos. 
........................
Obs.: postagem modificada em 26/07, às 0h55, por determinação da Promotoria da Infância e da Juventude, que orientou para a retirada de fotos e nomes que pudem levar à identificação dos dois menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...