Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Flávio Dino vai às compras e mais um mentira das 'viúvas de Sarney' é desmascarada


Por Raimundo Garrone

Parece ilimitada a capacidade dos adversários do governador Flávio Dino em criar falsas notícias para tentar desgastar a imagem do líder comunista.

A mais recente mentira desmascarada é relativa ao inverossímil isolamento de área do Supermercado Mateus, no Renascença, para que Flávio Dino fizesse as compras, no último fim de semana.

A montagem é tão grotesca que basta comparar a foto real com a imagem manipulada no blog ligado à oposição sarneysta. Facilmente se identifica que há outros clientes na gôndola em que se encontra o governador.

E não é apenas a imagem a repor a verdade. Quem presenciou o momento em que Flávio Dino esteve no supermercado assegura que mais de dez pessoas pararam no local e pediram para fazer fotos com o governador.

Deve ser realmente muito difícil para os privilegiados de ontem ver um governador de Estado dispensar as benesses palacianas, regadas a lagostas e vinhos requintados, para frequentar o supermercado e fazer suas compras. Aliás, hábito da maioria dos maranhenses, que trabalha duro para aquirir o pão de cada dia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário