Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Divulgada foto de suspeito de assassinar agente penitenciário nesta quinta-feira

Agente penitenciário foi morto dentro de casa no Conjunto Lima Verde, na Estrada de Ribamar
Henri Sales é suspeito de assassinar o agente penitenciário Viterbo Silva
O agente penitenciário Viterbo Silva foi
assassinado no Conjunto Lima Verde
Circula nas redes sociais a foto do suposto assassino do agente penitenciário Viterbo Nunes Silva, do Núcleo de Escolta e Custódia. Ele foi identificado como Carlos Henrique Sales, o Henri Sales ou Carlinhos. Ele já é foragido da Justiça por prática de crime de latrocínio.

“Divulguem a foto dessa alma sebosa para que as autoridades ponham as mãos nessa desgraça, ou que o diabo o encontre antes”, diz um trecho da mensagem de compartilhamento da foto do suspeito.

O agente penitenciário Viterbo Nunes Silva, de 49 anos, foi morto no interior de sua residência, localizada no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar, nas proximidades do Cemitério Jardim da Paz.

O carro da vítima foi localizado nas imediações da Rua Rio Claro, no bairro Olho d’Água, em um terreno baldio. Dentro do veículo, estavam o colete balístico e o distintivo do agente.

Conforme amigos da vítima, o carro foi achado entre as 10h e o meio dia. Já o corpo teria sido localizado, após colegas terem entrado na casa do agente pelo telhado. O agente estava na cozinha, onde havia uma faca um pouco dobrada, provavelmente utilizada para cometer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário