Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Advogado morto em acidente na Avenida dos Holandeses era primo da delegada Nilmar da Gama; família lamenta tragédia

O advogado e bancário Itamaldo com a esposa Elisângela e a filha 
Delegada Nilmar
Familiares do advogado e bancário Itamaldo Raimundo Cardoso Ribeiro, de 59 anos, lamentaram sua morte em acidente trágico na noite de domingo (9), na Avenida dos Holandeses, no sentido Olho d´água/Araçagi, em São Luís.

Segundo a jornalista Nailma da Gama, prima de Itamaldo, ele havia ido buscar o sogro que saía de um culto às 22h15. O advogado estava em companhia da esposa, Elisângela Rodrigues Ribeiro, da filha Helys Maria, de dois anos, e do sogro.

Poucos instantes depois, o veículo que ele dirigia, um Pálio, foi atingido em cheio por um Corolla, conduzido pela capitã PM Elzângela Paes Ribeiro, lotada na Assembleia Legislativa. Ela perdeu o controle do carro, subiu o canteiro central e voou para cima do carro do advogado, arrancando o teto. Os familiares feridos no acidente ainda estão hospitalizados, mas fora de perigo.

Também prima de Itamaldo, a delegada Nilmar da Gama se revoltou com a capitã PM que provocou a tragédia.

“A minha revolta é que esta cidadã, que faz parte de uma corporação policial, não se apresentou para responder pelos fatos ocorridos”, desabafa a delegada em sua página no facebook.

O corpo de Itamaldo Ribeiro está sendo velado na Central de Velórios, no Canto da Fabril/Centro, e sairá às 15h desta terça-feira (11) para sepultamento no cemitério Memorial da Pax União, na MA-204, em Paço do Lumiar.

Confira o relato da delegada Nilmar da Gama

É com tristeza que comunico a morte prematura do meu primo Advogado ITAMALDO RAIMUNDO CARDOSO RIBEIRO, vítima de acidente automobilístico ontem à noite na Av. dos Holandeses, no Olho D'Água, quando retornava do Culto Evangélico, em companhia da família e foi surpreendido por um Corola dirigido por uma Capitão da PMMA, de nome Elzangela Paz Ribeiro, que desgovernado atravessou a pista contrária atingido o veículo do meu primo e ceifando a sua vida, ainda deixando a sua esposa e filha de 3 anos hospitalizadas em situação grave.
A minha revolta é que esta cidadã, que faz parte de uma corporação policial, não se apresentou para responder pelos fatos ocorridos.
Neste momento rogo a Deus que nos dê a força necessária para suportamos a dor que nos aflige.

Confira o que disse Nailma da Gama no facebook

Muito triste com o falecimento do meu Primo ITAMALDO RAIMUNDO CARDOSO RIBEIRO, 59 anos, advogado e bancário(BNB)- foi buscar o sogro que saia de um Culto às 22:15 de ontem, vítima de um acidente na Av. dos Holandeses, sentido olho d`agua/Aracagy estava em companhia da filha Helys Maria de 2 anos e esposa Elisângela Rodrigues Ribeiro. A filha, o sogro(pastor) e a esposa estão fora de perigo, ainda no hospital.
Descanse em paz meu querido primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário