Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Depois de ser rifado do comando do PSB, Roberto Rocha fica ‘boiando’, descontrola-se e arma barraco em Brasília

Roberto Rocha fica 'boiando' depois de perder o controle do PSB
O senador Roberto Rocha, autodenominado “Asa de Avião”, perdeu o controle e armou o maior barraco na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Brasília, após ter o filho Roberto Rocha Júnior defenestrado da Comissão Provisória Municipal de São Luís.

Segundo informações do blog Marrapá, Rocha teria chegado ao local furioso, exigindo falar com o presidente da sigla, Carlos Siqueira, imediatamente. Orientado a esperar, o senador começou a gritar, mas saiu com as mãos abanando.

Rocha perdeu o controle da Comissão Provisória do PSB após trair as orientações do partido e dá demonstração de subserviência ao presidente golpista Michel Temer.

Rocha também é acusado de trair o governador Flávio Dino, responsável pela sua eleição e atuar de forma contrária aos interesses do Maranhão por conta de ambição pessoal.

A nova Comissão Provisória, que tem prazo de validade até 31 de dezembro deste ano, agora está sob o comando do deputado estadual Bira do Pindaré, um militante socialista e voltado para os interesses do Maranhão.

Sem espaço e por se recusar a seguir as orientações do comando nacional do PSB, Roberto Rocha deve estar preparando as malas para tomar outro rumo, provavelmente um partido da base sarneysista. Se isso ocorrer, não será nenhuma novidade. Rocha tem assumido uma postura de oposição ao governo Flávio Dino, fazendo o jogo da oligarquia. Pelo visto, está com a ‘asa’ quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário